Matéria publicada por: Biah Frazão

EXCLUSIVO: O ator Dylan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Dismissed) entra para o elenco da sequência do filme de After, After We Collided. Os rumores tiveram início nesta tarde de 02 de Agosto, quando o ator começou a seguir a conta oficial do After Movie no Instagram e também seguiu Hero Fiennes Tiffin.

A sinopse do filme foi revelada através do site da Voltage Pictures, a principal produtora responsável por After, e você pode conferi-la aqui em nosso site. Em After We Collided temos a introdução de um famoso personagem, Trevor Matthews, ou melhor Fucking Trevor. A escolha foi difícil mas quem levou a melhor foi o talentoso Dylan Sprouse! (Isso mesmo) Sprouse interpretará o inteligênte, calmo, doce e charmoso Trevor, um dos companheiros de trabalho de Tessa na Vance Publishing, que também acaba tendo uma grande queda por ela, com isso, consegue irritar Hardin apenas por respirar.

After We Collided tem as gravações programadas para o segundo semestre deste ano, com lançamento do filme para 2020, confirmado pela Diamond Films Brasil há alguns meses atrás.

Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin retornarão como Tessa Young e Hardin Scott. Novos personagens serão adicionados à trama, de acordo com a narrativa do livro em que será baseado, então podemos esperar mais anúncios em breve!


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy