Matéria publicada por: Douglas Vasquez

Ambas vivem no Texas, são autoras de muito sucesso e amigas. Anna Todd e Colleen Hoover estavam em Paris na semana passada. A oportunidade para Anna, autora da saga “After” brincar de repórter e entrevistar sua amiga. Colleen Hoover, que lançou “Confess“, jogou o jogo de confissões.

Anna Todd: A última vez que viu alguém ler o seu livro?
Colleen Hoover: Isso só aconteceu uma vez, há dois meses em um salão de beleza. Minha irmã estava lá, ainda do lado da pedicure, e ela viu uma mulher lendo um dos meus livros. Ela me pegou por isso dedico-o!

Anna Todd. O que você mudaria em seus livros se pudesse?
Colleen Hoover: Tudo! Esforcei-me para parar de escrever, estou constantemente fazendo alterações. Eu sempre me pergunto quando os pintores param, como é que eles sentem que aquela pincelada será a última. Eu nunca estou satisfeita. Uma vez que meus livros são enviados para as impressoras, eu não releio. Eu não quero ver uma frase que não me agrada!
Anna Todd: Eu preciso ler, isso me encoraja, às vezes penso, “Oh, eu gosto desta passagem! ”

Anna Todd: Quando foi a última vez que ficou presa em busca de inspiração?
Colleen Hoover: Na verdade eu sempre tenho esses momentos! Eu sempre preciso escrever, o problema é que me falta tempo. Especialmente agora, quando viajo, é difícil fazer tudo e escrever simultaneamente.
Anna Todd: Então, o que faz sobre isso?
Colleen Hoover: Eu sou muito desorganizada. Eu estou tendo que sacrificar algumas coisas, não assisto TV, por exemplo. E abri mão de muita diversão. Mas estou tentando aproveitar, não vou ter mais do que um livro por ano, em vez de dois ou três, e ter tempo para desfrutar dos prazeres da vida. Mas eu amo escrever, eu não sinto como se fosse um trabalho.

Anna Todd: Todas as confissões para “Confess” são reais. Os leitores lhe enviaram por e-mail, ou no Instagram. Algumas eram terríveis. Qual foi a pior que você recebeu?

Colleen Hoover: É uma confissão que eu usei no livro. Esta é uma mulher que é violada por seu pai desde que tinha oito anos. Hoje, ela tem trinta e explica em sua confissão que ainda não pode dizer não. E é bem possível que, 99% das confissões falam de adultério. Eu sinto que ninguém é fiel!

Anna Todd. Como escritora, você precisa vivenciar o que escreve?
Colleen Hoover: Nem um pouco. Eu preciso de imaginação para escrever. Se escrevesse sobre minha própria experiência, eu não iria escrever sobre a vida de uma mulher casada e com filhos! Não vivi dramas, não vivi as histórias de meus romances. É verdade que é difícil não colocar um pouco de si mesmo nos personagens, mas eu não tento usá-lo para as pessoas que eu conheço, e eu não sou minhas heroínas.
Anna Todd: As pessoas sempre me perguntam se eu sou Tessa [a heroína da série After], não, ela é uma personagem!
Colleen Hoover: Meu primeiro livro acontece em Michigan. Quando ele saiu, os meus vizinhos me disseram que não sabiam que eu tinha vivido. Mas não, isso não é a minha história pessoal!

Anna Todd. O livro que você gostaria de ter escrito?

Colleen Hoover: Qualquer livro de Kurt Vonnegut [autor de ficção científica (1922-2007), Ed], eu amo a estranheza! Faz-me querer escrever livros que não têm nada a ver com o romance. E você?
Anna Todd: “The Dark City” por Cassandra Clare. Este é o meu livro favorito e é fantasia, adolescentes que têm sangue de anjos e demônios e que lutam. Mas o que eu gosto é as histórias de amor em que vivem, heterossexuais e homossexuais.

Anna Todd: Se você fosse me enviar uma confissão, o que seria?

Colleen Hoover: [Longa pausa] Eu não sei, eu sinto que eu não tenho segredos.
Anna Todd: Eu estava pensando sobre uma das minhas confissões também, mas eu acho que todas as coisas estúpidas que eu poderia fazer, eu fui pega em flagrante, por isso tenho nenhum segredo!
Colleen Hoover: Vamos dizer que eu sou uma mãe muito liberal, eu deixo meus filhos fazerem o que querem, às vezes me sinto culpada e eu não quero que ninguém saiba, mas realmente eu não me importo. Eles são bem comportados, então eu deixo. Eu vivo no Texas, em uma cidade muito conservadora, então eu não revelo aos outros o que deixo meus filhos fazerem.

Anna Todd: Quando você soube que queria se casar com Heath?

Colleen Hoover: Minha mãe me disse que se eu encontrasse um homem que trata bem sua mãe, então ele iria tratar sua esposa bem. Quando eu tinha 16 anos, Heath e eu éramos amigos, um dia eu perguntei o que ele fez naquela noite, ele disse que levou jantar para sua mãe. Fiquei surpresa, e ele me disse que ele fazia aquilo toda quarta-feira à noite. Começamos a namorar uns seis meses mais tarde, e vamos celebrar nossos quinze anos de casamento em duas semanas!

Anna Todd: O que você mais se orgulha como uma mãe?

Colleen Hoover: Estou muito orgulhosa dos meus filhos. Tenho três meninos, adolescentes e pré-adolescentes, são bons rapazes, não me causam problemas, eles se dão muito bem, não competem, o que é anormal para meninos!
Anna Todd: Eles são inteligentes, eles estão conscientes do mundo ao seu redor. Eu gosto deles.
ELLE:  Eles já leram os seus livros?
Colleen Hoover: O de doze leu a primeira saga, “Métrica”, mas ele não gosta de romance, prefere “Harry Potter”!

Anna Todd: O que é mais difícil quando você se casa jovem?

Colleen Hoover: Dinheiro. Eu me casei aos vinte e logo veio o nosso primeiro filho. Éramos muito pobres. Foi na faculdade, e nós trabalhávamos  juntos. Tivemos o nosso filho de três, enquanto estudávamos. Quando eu não estava trabalhando, era ele quem trabalhava, nos víamos pouco.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy