Matéria publicada por: Douglas Vasquez

A conclusão de After chegará aos cinemas do Brasil em 25 de Agosto deste ano e adapta o último livro da série, publicado no Brasil sob o título de “After: Depois da Promessa”. O site oficial da produtora do filme confirmou a sinopse do último capítulo:

O último filme da franquia After encontra Tessa e Hardin em um dilema: será que Tessa deveria continuar a tentar salvá-lo, ou é a hora de salvar a si mesma?

Enquanto Hardin permanece em Londres depois do casamento de sua mãe e se afunda ainda mais na escuridão, Tessa retorna a Seattle e encara uma tragédia.

Se eles quiserem que o amor sobreviva, precisarão trabalhar em si mesmos antes. Mas seus caminhos os levarão a ficarem juntos novamente?


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy