Matéria publicada por: Marcelo Ramos

O fundador e dono da Aviron Pictures, William Sadleir, está sendo processado por fraude e a distribuidora americana está implodindo por dentro, de acordo com o Deadline.

As pessoas próximas a adaptação do romance de Anna Todd, After, lançado pela Aviron nos EUA, estão chateados com a distribuidora por não ter cumprido as promessas de marketing dentro do país, resultando em uma bilheteria doméstica de U$12 milhões, mesmo tendo arrecadado cerca de $57,4 milhões internacionalmente.

A After Productions processou a Aviron alegando que a distribuidora falhou na divulgação do filme nos EUA, mesmo após as distribuidoras internacionais o terem feito funcionar. A companhia alegou também que não foram pagos pelo valor mínimo de $3,15 milhões que havia sido garantido.”

No processo, obtido pelo Deadline, Sadleir supostamente admitiu em uma ligação telefônica que “ele fodeu tudo”, e que também reutilizou “páginas assinadas de outros acordos em um processo claramente fraudulento”.

Matéria por Anthony D’Alessandro para o Deadline. Tradução e adaptação por Douglas Vasquez para o After Brasil.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy