Matéria publicada por: Marcelo Ramos

A Salvatore Ferragamo divulgou a campanha do seu novo perfume FERRAGAMO, estrelada por Hero Fiennes-Tiffin, filmada e fotografada por Gordon Von Steiner. Confira o vídeo oficial e os bastidores:

https://twitter.com/AfterBRMidia/status/1218293670807572480
https://twitter.com/AfterBRMidia/status/1218310799556587523

FERRAGAMO é a nova fragrância que incorpora elegância e modernidade, quebra estereótipos e abraça um espírito criativo e sensível, enviando uma mensagem ao homem de hoje: seja quem você quer ser.

A FERRAGAMO traça um novo conceito de homem, um personagem de caráter poliédrico que tira vigor dos elementos contrastantes que nele habitam: força e sensibilidade, criatividade e pragmatismo, segurança e vulnerabilidade. Símbolo de autenticidade, o homem da Ferragamo é verdadeiramente responsável por seu sucesso, um espírito livre e ousado.

A PIRÂMIDE OLFATIVA
Uma explosão de frutas cítricas do Mediterrâneo leva a um coração inesperado: o acordo floral violeta une a força da nota de couro exclusiva FERRAGAMO em uma combinação que evoca o legado artesanal de Salvatore Ferragamo. A intensidade do almíscar e do vetiver completa a criação.

HERO FIENNES-TIFFIN
Diante da nova campanha da FERRAGAMO, o ator britânico sobrepõe perfeitamente a imagem do homem Ferragamo nos fatos e nas palavras: “Quero ser a melhor versão de mim mesmo. Quero fazer o que eu gosto da melhor maneira” .

HERO FIENNES TIFFIN > 2019 > SALVATORE FERRAGAMO BY GORDON VON STEINER (MQ)

Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy