Matéria publicada por: Marcelo Ramos

A atriz Candice King falou como foi a experiência de gravar “After We Collided” no episódio desta semana do seu podcast, Directionally Challenged, ao lado da também atriz Kayla Ewell. Você pode ouvir a partir de 10:52.

Confira a transcrição do trecho abaixo:

Kayla: Eu quero muito te perguntar, porque eu sei que nossos ouvintes estão morrendo de vontade para saber também e eu não sei muito sobre a sua experiência trabalhando em “After We Collided” – Anna Todd esteve no nosso podcast falando sobre seu livro e você está na sequência! Nós vamos poder te ver nos cinema e mal podemos esperar! Como foi a experiência? Conte-nos.

Candice: Sim! Bem, primeiramente, eu estou muito animada e, engraçado, isso aconteceu por conta de vocês, nossos ouvintes! Muito obrigada por pensarem que eu faria uma boa Kimberly.

Kayla: Vocês arrasaram! Obviamente, Candice ouviu vocês e Anna Todd também, então, seus pedidos foram ouvidos.

Candice: Se você ainda não ouviu nosso episódio com Anna Todd, eu recomendo muito! Nós falamos com uma mulher impressionante que tomando conta do seu negócio. Ela escreveu uma série de livros chamada “After” e o primeiro filme foi lançado começo de 2019 e fui sortuda o bastante para participar do segundo filme. Eu interpreto Kimberly, namorada do Vance, sou uma grande amiga da Tessa – personagens do livro – e nós filmamos em Atlanta, eu fiquei lá por duas semanas. Nós nos divertimos muito. Eu pude sair com a Anna Todd – se vocês viram o filme e amam a série, eu acho que vão gostar muito. Foi muito divertido.

Kayla: E o diretor da sequência é o mesmo de “Segundas Intenções”, que é um dos nossos filmes favoritos. Deve ter sido muito divertido ter trabalhado com alguém que você admira e assistiu os trabalhos antes. Como foi isso?

Candice: Roger é incrível. Ele dirigiu muitos filmes que eu amo e também dirigiu “Apenas Amigos”, que é um dos meus filmes natalinos de todos os tempos e eu te fiz vir até a minha casa para vê-lo.

Kayla: Ele não é um filme natalino.

Candice: É muito um filme natalino! É um filme de Natal! Eles estão em uma viagem de Natal.

Kayla: Por isso é um filme natalino?

Candice: É um filme natalino para mim… E também “Tudo Para Ficar Com Ele” é um filme épico de mulheres e “Segundas Intenções”, obviamente. Ele tem dirigido séries incríveis para a TV que eu tenho certeza que já assistiram e não têm ideia, então, foi divertido tê-lo no set e ouvir sobre as suas experiências ao dirigir alguns dos filmes que eu amo.

Kayla: Como é Dylan Sprouse? Porque ele é super fofo e parece super descolado, artisticamente.

Candice: Ele é super legal. Eu nunca fiz tantas perguntas sobre hidromel. Ele tem uma empresa que produz essa bebida fermentada à base de mel, meio licorosa, como um vinho fermentado com mel. É muito legal.

Kayla: Podemos trazê-lo ao podcast? Para experimentarmos um pouco do seu hidromel.

Candice: Com certeza!

Kayla: Dylan, venha cá! Queremos ver você.

Tradução e Adaptação por Marcelo Ramos para o After Brasil


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy