Matéria publicada por: Biah Frazão

Neste domingo, 10 de novembro, foi ao ar o People’s Choice Awards, premiação que homenageia o melhor da cultura popular a cada ano, um dos marcos do PCA é que os vencedores são escolhidos pelos fãs.

Na edição de 2019, o filme After estava concorrendo na categoria The Drama Movie of 2019, com isso Anna Todd, Josephine Langford (Tessa), Dylan Arnold (Noah), Samuel Larsen (Zed) e Inanna Sarkis (Molly) compareceram ao evento e nos deram muitos mimos.

Com mais uma indicação passamos horas e dias votando para isso e sabem do melhor Afternators? AFTER VENCEU A CATEGORIA QUE CONCORRIA! Isso mesmo, mais uma vez todo aquele esforço valeu a pena e o melhor? Agora vocês podem conferir as fotos do elenco com o prêmio na mão, tem coisa melhor do que isso?

O After Brasil também trabalhou duro nesse People’s Choice Awards e você pode conferir tudo em nosso Twitter, Instagram e Facebook! Também não deixe de visitar a nossa galeria com mais imagens do evento, estamos atualizando a cada foto nova.

FILMES | MOVIES > AFTER > EVENTOS | EVENTS > 10.11 | PEOPLE’S CHOICE AWARDS EM SANTA MONICA, CA


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy