Não, você não leu errado! A atriz Candice King (The Vampire Diaries), o ator Charlie Weber (How to Get Away with Murder), o ator mirim John Jackson Hunter e a atriz britânica Louise Lombard (C.S.I.: Investigação Criminal), juntam-se ao aclamado elenco da sequência de After, After We Collided. E enquanto você está lendo, já posso ouvir os gritos.

https://twitter.com/afterbrasil_/status/1161993556606799873?s=12

Realizando o sonho de, acredito eu, 90% do Fandom, King interpretará a querida Kimberly Vance, mais conhecida como Kim, linda, loira, elegante, protetora e aquela amiga que adora uma fofoca. Kim se aproxima de Tessa durante a sua chegada na Vance Publishing, dando início a uma forte e adorável amizade. Desde o início Candice já fazia parte de inúmeros fancasts e agora a fã base pode aplaudir, comemorar e chorar de felicidade com a confirmação da atriz no elenco.

https://twitter.com/afterbrasil_/status/1161989990005579781?s=12

Já Charlie irá interpretar Christian Vance, um homem extremamente carinhoso que se sacrifica para ver os outros felizes, empresário bem-sucedido com um toque de sarcasmo e muito amigável.

https://twitter.com/afterbrasil_/status/1161726820825346048?s=12

John interpretará o pequeno Hardin, nas sequências traumatizantes dos pesadelos que o jovem tem com a sua infância.

https://twitter.com/afterbrasil_/status/1161990381208293378?s=12

Lombard interpretará Trish Daniels a mãe esforçada de Hardin Scott e que ama incondicionalmente o filho, mas devido a um passado turbulento, hoje encontra dificuldades para se aproximar do mesmo.

+ Hoje também foram anunciados os atores que substituirão Peter Gallagher e Jennifer Beals como Ken e Karen Scott, respectivamente.

Os quatro se juntam a Dylan Sprouse, Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford no filme que será dirigido por Roger Kumble. Será que o @AfterMovie ainda tem mais novidades para nós? Bem, só nos resta continuar com atenção total e esperar os mimos.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy