Matéria publicada por: Douglas Vasquez

Através de site oficial, a principal produtora responsável pela franquia After, a Voltage Pictures, confirmou a sinopse do segundo filme.

Sem menção à Zed Evans (Samuel Larsen), a sinopse afirma algumas teorias que já circulavam na internet: o triângulo amoroso entre Tessa x Hardin x Zed que foi inexistente na narrativa do primeiro filme ficará definitivamente de escanteio para focar em aprofundar as tramas dos dois personagens principais, além de apresentar um novo interesse amoroso: Trevor Matthews (Fucking Trevor!). A história seguirá de acordo com o segundo livro da série (After: Depois da Verdade), onde Tessa tentará se encontrar de forma independente, ao mesmo tempo que lida com as mentiras do passado de Hardin. Leia a tradução:

Hardin sempre será… Hardin. Mas será que ele é mesmo o cara profundo e atencioso que Tessa se apaixonou perdidamente ou têm sido um completo estranho o tempo todo? Ela gostaria de se afastar, mas não é tão simples assim. Não com as lembranças das noites apaixonadas que eles passaram juntos. Ainda assim, Tessa não tem certeza se consegue suportar mais uma promessa quebrada. Ela está focada em seus estudos e em um estágio interessante na Vance Publishing. Ela também está sendo cantada por Trevor, um colega de trabalho lindo que é exatamente o tipo de rapaz que ela deveria estar. Hardin sabe que cometeu um erro, possivelmente o maior de sua vida. Ele quer acertar o que fez de errado e superar seus demônios. E ele não vai perder Tessa sem lutar por ela. Mas, ele pode mudar? Ele vai mudar por… amor? After We Collided… a vida nunca mais será a mesma.

After We Collided tem as gravações programadas para o segundo semestre deste ano, com lançamento do filme para 2020, confirmado pela Diamond Films México há alguns meses atrás.

Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin retornarão como Tessa Young e Hardin Scott. Novos personagens serão adicionados à trama, de acordo com a narrativa do livro em que será baseado — testes de elenco já foram confirmados anteriormente por Anna Todd através do Twitter para Trevor, Vance, Kim, Smith, e Trish.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy