Matéria publicada por: Douglas Vasquez

A Diamond Films Brasil em parceria com o After Brasil, realizarão a pré-estreia exclusiva de After para fãs da série literária no dia 9 de Abril, dois dias antes da estreia mundial do filme. Saiba como participar.

É muito importante que vocês atentem-se aos detalhes a seguir e entendam que o evento será limitado para fãs, equipe do fansite e fansites parceiros, de acordo com a capacidade da sala de cinema disponibilizada pela Diamond Films Brasil ao After Brasil, em São Paulo – SP.

A pré-estreia contará com 95 lugares para os fãs que preencherem primeiro o formulário do Google com nome completo, idade, documento de identidade, e-mail, confirmar que será capaz de estar em São Paulo no dia 9 de Abril, às 20h30 e responder à pergunta-chave corretamente.

Este formulário será disponibilizado nas redes sociais do After Brasil nos próximos dias, com a data e horário divulgados com antecedência para ser justo com todo mundo que tiver interesse e disponibilidade em participar.

Um e-mail de confirmação será enviado aos 95 selecionados através do formulário do Google, de forma sequencial, ou seja, aos que responderem primeiro. O endereço do cinema, assim como os detalhes do evento, apenas serão compartilhados com os mesmos.

É importante lembrar que, o After Brasil e a Diamond Films Brasil estão limitados à quantidade de assentos no cinema e no dia da pré-estreia, só será permitida a entrada na sessão mediante ao nome na lista e documento de identidade com foto, conforme os dados preenchidos no formulário do Google.

Não será permitida a entrada de pessoas sem o nome na lista, assim como também será proibido o uso de celulares na sessão da pré-estreia.

Esta pré-estreia é um desejo de muitos anos do After Brasil e dos fãs que acompanham a série After e estamos muito gratos pela parceria com a Diamond Films Brasil por nos proporcionar a estrutura para este evento. Infelizmente, temos meios para apenas proporcioná-lo aos fãs de São Paulo, mesmo quando gostaríamos de levá-lo para outras cidades do Brasil.

Ainda quer ver o filme antes de todo mundo? No dia 10 de Abril, o Cinemark Brasil, Cinesystem, Rede Araújo e o Kinoplex exibirão After com exclusividade em cidades selecionadas. Saiba onde encontrar uma sessão próxima de sua localidade clicando aqui. As vendas para as outras datas de exibição do filme também estão disponíveis no mesmo portal.

PS: Após ouvir vocês em nossas redes sociais, optamos pelo formulário por conta da acessibilidade. Reiteramos que avisaremos com antecedência quando o mesmo será disponibilizado.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy