Seguindo os passos de sua irmã, essa australiana novata está prestes a enfrentar o próximo sucesso jovem-adulto.

After é um daqueles fenômenos da internet que ninguém consegue conter. De acordo com o Wattpad, desde 2014 After têm ganhado mais de 1 bilhão de leituras e foi escolhido para ser filme antes de Anna Todd assinar o contrato para a série de livros. Josephine Langfrod conseguiu o papel principal 10 dias antes da produção começar, o papel de Tessa, uma estudante dedicada que se apaixona pelo badboy Hardin (Hero Fiennes Tiffin), seria interpretado por outra atriz e Langford escolhida para um papel secundário. Mas, conflitos de agenda rapidamente mudaram a situação: “Foi um pouco caótico porque eu tive apenas alguns dias para me preparar”, ela conta. “Mas também não tive tempo para me preocupar muito ou entrar em desespero”, diz a atriz de 21 anos natural de Perth.

Dado aos temas abordados no livro, como a descoberta sexual, encontrar química com seu par Fiennes Tiffin pode parecer um pouco complicado. Mas Langford diz que essa foi a parte fácil. “Acho que química é apenas sobre duas pessoas estarem confortáveis uma com a outra”, diz. “Eu tenho sorte de o Hero ser tão doce, e nós estávamos confortáveis juntos — especialmente com algo desse tipo, onde existem tantas cenas intimidadoras. Mas isso também não foi um problema para nós dois.”

https://twitter.com/AfterBrasil_/status/1101531734666035201

Enquanto os fãs serão os juízes supremos da química entre Langford e Fiennes Tiffin em tela, o filme apela para ambos fãs da One Direction e a sede adjacente que produções como 50 Tons de Cinza projetaram. Langford pode entender melhor sobre a fama do que a maioria, sendo que a sua irmã mais velha, Katherine, interpreta Hannah Baker no sucesso da Netflix, Os 13 Porquês. Porém Josephine é rápida ao diferenciar os dois caminhos. “Eu estava voando de Perth para Los Angeles o tempo todo por seis meses, para audições de diferentes projetos”, ela conta. “Eu tive muitos quases, incluindo com After, porque eu fui reescalada uma semana antes das filmagens. Acho que se o meu primeiro grande trabalho tivesse sido uma série da Netflix com muita expectativa, então teríamos mais a compartilhar [uma com a outra]. Mas eu não tinha tempo para ouvir conselhos e muito menos ela tinha tempo para dá-los.”

Por enquanto, Langford está se preparando para dois projetos ultra-secretos, e ela diz que está no mercado para trabalhos com materiais mais distintos. “Haviam todas essas pequenas coisas que me atraíram para o roteiro de After, como o fato de Tessa trair o seu namorado”, afirma Langford. “Eu amo ver personagens femininas que não são perfeitas e não são demonizadas por isso”.

Então ela está pronta para toda a atenção que virá com After? “Não”, diz Langford à respeito. Mas ela não pretende que esse fator se torne uma limitação. “Muitas pessoas me disseram: ‘Aproveite agora, pois depois de Abril, você talvez não tenha mais tanta liberdade’ , mas honestamente, eu não tenho ideia de como será. Como você pode se preparar para algo que você não sabe como vai ser?”.

Tradução por After Brasil. Credite, se replicar.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy