A autora bestseller disse que sofreu ataques verbais por dois homens em seu hotel em Frankfurt na sexta à noite. É por isso que ela não arrisca ir à feira de livros no sábado. No Twitter, ela escreveu: “A polícia a forçou a deletar o vídeo”.
A autora cancelou a sua participação na Feira de Livros de Frankfurt que aconteceria na tarde deste sábado por medo. Assim como a editora Heyne-Verlag publicou no Twitter, ela foi verbalmente atacada na sexta à noite em seu hotel por um grupo de homens. A editora continua: “O incidente custou muito à Anna e ela não se sente mais segura na feira.” Anna Todd disse também via Twitter: “Espero que me perdoem por não participar do evento em Frankfurt, mas estes homens ainda não foram identificados e por isso não foram removidos da Feira de Livros”, continua, “Eles nos chamaram de mulheres tristes e estúpidas das quais eles não querem foder”.
O incidente aconteceu no bar do Marriott Hotel, onde acontece a Feira. Os homens não são Alemães, segundo Todd. Ela também tweeta que existe um vídeo, mas a polícia a forçou a deletá-lo. “Tanto para a segurança das mulheres”, ironiza. Ela também postou, “O policial me disse que ele nem queria assistir ao vídeo. E se eu não deletasse o vídeo do Twitter eles tomariam o meu celular”. Um representante da polícia disse ao FR no sábado à noite, “Nós não tivemos contato nenhum com Anna Todd. Nem com o hotel, ou se quer ela prestou queixa para nós.”
Quando perguntado, o gerente do Marriott Hotel, Duty Anke Wehmeir disse: “A Senhora Todd abordou um dos meus colegas e pediu ajuda. Ele chamou a polícia, que também veio até o hotel.” Anna Todd se tornou um sucesso internacional por causa de sua série de livros eróticos chamados “After”.
A matéria foi escrita por Kathrin Rosendorff e traduzida pro After Brasil.