Matéria publicada por: Douglas Vasquez

Em Maio, foi anunciado pelo site Screen Daily que os acordos para distribuição internacional de After haviam sido definidos. O artigo, apenas anunciava que na América Latina a companhia Sun ficaria responsável pela distribuição, sem especificar detalhes.

Parte do Telefilms Group, a Sun, é uma das responsáveis pela Diamond Films, a maior distribuidora de filmes independentes no mundo, na América Latina, atua nos países Argentina, México, Colombia, Peru, Bolivia, Chile e por fim, Brasil. A companhia lança, por ano, cerca de 30 filmes, entre eles grandes nomes do cinema americano, segundo a Variety.

Na última quinta-feira (09), a Diamond Films Brasil firmou uma parceria com o After Brasil para o lançamento da notícia exclusiva de que After chegará às telonas brasileiras em 2019. Ainda sem data confirmada, porém, já ciente da demanda do lançamento em conjunto com os Estados Unidos.

 


Nosso filme, finalmente, já tem uma casa por aqui — e também no mundo, já que a Diamond Films distribuirá nos países citados acima também.

After está atualmente finalizando sua quarta semana de filmagens em Atlanta, na Geórgia, e nós tivemos o prazer incrível de conferir de muito perto algumas das filmagens — diário e fotos serão publicados assim que possível. O filme continuará a ser filmado por mais duas semanas, encerrando no final de Agosto.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy