Matéria publicada por: Douglas Vasquez

Autora Anna Todd ficou famosa por “After”, um hit do Wattpad que se tornou um sucesso internacionalmente. Agora, ela está de volta com um romance novo, “The Brightest Stars”, e o International Business Times revelou exclusivamente a capa que é fora deste mundo.

Com este livro, os fãs podem esperar outra história emocionante de Todd. E, se julgarmos o livro por sua capa por um minuto, a história será linda também. Vá em frente, veja:

35380234_10155696724206947_8217490717606412288_n.jpg

Confira as capas dos outros países em nossa Galeria de Fotos:

Todd_ABrightest_Stars_attracted1_186700.jpg portada_stars-estrellas-fugaces_anna-todd_201805281221.jpg 2018_NR_Stars_T1_PLAT1_RVB_FC-507x800.jpg 35380234_10155696724206947_8217490717606412288_n.jpg

Chegando nas livrarias de forma física e digital em 18 de Setembro (nos Estados Unidos), este será o primeiro título publicado de forma independente por Anna Todd, após lançar a série “After” e o recente “As Garotas Spring” pelo selo Gallery, da editora Simon and Schuester. Ela postou os primeiros oito capítulos em sua conta no Wattpad em 2017, mas a versão publicada contará a história completa e editada. Este é o primeiro de uma trilogia.

Confira a sinopse oficial:

Karina conhece a realidade difícil da vida de um militar. E como qualquer um que cresceu em uma base militar, ela conhece o barulho que segue um soldado quando ele volta de uma guerra. É por isso que ela está fingindo a sua vida pacata em sua pequena casa. Mas ela não virou as costas para sua família. Ela é a cola que mantém todos juntos — quando seu pai foi dispensado, quando seu irmão, Austin, teve mais um conflito com a lei.

Karina sabe que ela tem que cuidar de si mesma, que nem sempre pode consertar o que está quebrado. Mas quando o comportamento de Austin piora e as reações de seu pai ficam cada vez mais extremas, Karina sente que está começando a enfraquecer. É quando ela o conhece — ele é um livro fechado do qual ela está desesperada para abrir.

Aos vinte, Kale é um lindo soldado lutando contra os efeitos colaterais de dois turnos no Afeganistão. Ele está emocionalmente quebrado e é muito fechado. Quieto não é nem o começo para descrevê-lo, mas Karina se acostuma com sua presença silenciosa, ela acha difícil ignorar a maneira como ele a faz se sentir. Em seu tempo juntos, ela encontra a calmaria que sempre quis e nunca havia encontrado. Ela abaixa a guarda. E ela deixa a si mesma preencher os espaços vazios sobre esse homem misterioso.

Mas ilusões facilmente criadas acabam se quebrando fácil também. É quando Karina deve encontrar sua própria coragem — para encontrar a verdade emaranhada nas mentiras e decidir o que irá fazer a repeito.

Enquanto se prepara para lançar este novo romance em alguns meses, Todd também está trabalhando duro na adaptação cinematográfica de seu primeiro livro, “After”. Estrelando Julia Goldani Telles como Tessa e Hero Fiennes-Tiffin como Hardin, as filmagens começarão em breve em Boston. A autora também irá entrar em uma turnê mundial para apoiar “The Brightest Stars”.

Compre sua edição antecipada de TBS aqui.

Tradução por After Brasil via IBTimes — credite ao replicar.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy