Matéria publicada por: Douglas Vasquez

Suspendam as hashtags, Afternators, já podemos parar de implorar por Nothing More e Nothing Less no Brasil! A nossa espera está chegando ao fim e da melhor forma possível! A editora Astral Cultural, que também será responsável pela publicação da nova trilogia escrita pela Anna no Brasil, a “The Brighest Stars” (leia aqui), vai trazer as aventuras de Landon e Tessa em Nova York para as terras brasileiras ainda esse ano — e o lançamento está mais próximo do que você imagina!

Para anunciar os novos lançamentos, a editora escolheu o After Brasil para uma parceria incrível e uma rápida entrevista sobre a chegada da Anna em sua nova casa no país. Confira, com exclusividade as novidades e a capa oficial do primeiro livro. Prepare o coração:

After Brasil: O que levou vocês a se interessarem em publicar os livros da Anna Todd no Brasil?

Astral Cultural: A autora já despertava o nosso interesse mesmo antes de sabermos que iria rolar um leilão para a sua nova trilogia. Diante do sucesso de seus livros no Brasil e a quantidade de fãs que ela possui, era evidente o seu potencial de mercado. Mas, mais do que isso, Anna Todd e Astral Cultural têm um importante ponto em comum: trabalhamos para o mesmo público-alvo, jovem e apaixonado. Para nós, está sendo um prazer produzir suas obras para um leitor que a gente tanto conhece e respeita. Tem sido um casamento perfeito.

AB: Como está sendo o processo e arecepção dos novos livros da Anna na editora?

AC: Podemos dizer que antes mesmo da Astral ter ganhado o leilão da nova trilogia da Anna Todd, a expectativa era grande por aqui. O processo todo foi muito legal, todos os departamentos estavam vibrando para que desse certo. E deu! Esse dia foi sensacional, a gente vibrou, gritou… todos estavam muito envolvidos e ansiosos com o resultado do leilão. Depois veio a segunda boa notícia, ainda em 2017, “Nothing More” e“Nothing Less” também eram nossos! Ficamos muito felizes afinal, teríamos a honra de encerrar todo o sucesso que foi a série After. Aqui na Astral, podemos dizer que o ano será TODDástico.

AB: Com mais livros da Anna no catálogo da Editora Astral, vocês pretendem trazer a Anna para a Bienal do Livro esse ano? 

AC: Sim! Sim! Muitas vezes sim! Ela vem agora em agosto, já podem anotar aí… Faremos 1 evento durante a Bienal e depois seguiremos em turnê em mais algumas capitais. Nos estados em que não for possível a realização dos lançamentos, vamos montar encontro de fãs com debates, brindes e muitas coisas legais que a gente ainda não pode contar!

Sinopse oficial do primeiro livro:

Anna Todd está de volta e não está sozinha. Tessa, Dakota e, principalmente Landon, estão prontos para viver novas descobertas, agora em Nova York. Nesse spin-off, o melhor amigo de Tessa, viverá um triângulo amoroso quase viciante, em meio a todas as experiências e oportunidades que só uma cidade tão grandiosa e barulhenta poderia lhe proporcionar.

Os arranha-céus de Nova York e o ritmo frenético da cidade são bem diferentes do lugar onde Landon Gibson foi criado, e essa transição está sendo desafiadora. Mas até que ele está se virando, arrumou um emprego para pagar (algumas) contas, está gostando da faculdade e, de vez em quando, encontra sua ex, Dakota. Sabe como é, aquela por quem ele largou tudo e foi estudar na Universidade de Nova York… para no fim levar um pé na bunda. Por sorte, sua melhor amiga, Tessa, apareceu para dividir com ele seu (minúsculo) apartamento no Brooklyn. E, apesar dos altos e baixos que enfrenta com o ex, ela é uma boa ouvinte e conselheira, especialmente quando ele se vê envolvido em uma espécie de triângulo amoroso quase viciante, como todas as garotas bonitas. Para um jovem, encontrar um caminho na vida não é fácil. Landon sempre foi uma pessoa otimista, mas numa cidade tão barulhenta e complicada, e tão longe de casa, só dá para seguir em frente com uma bela ajudinha dos amigos e com um bom par de fones de ouvidos.

Além da publicação de todos os novos livros da Anna no Brasil neste ano, a escritora vem para a Bienal do Livro de São Paulo e uma turnê pelas principais capitais para estrear com chave de ouro a nova casa. A Bienal do Livro de SP acontecerá entre os dias 03 a 12 de Agosto, no Pavilhão Anhembi.

Parece que 2018 chegou para ser mesmo o ano dos Afternators, não é mesmo? Fiquem atentos em nossas redes sociais para mais novidades a serem divulgadas em breve!

Caso for replicar a notícia, credite-nos. 


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy