Parece que 2018 será mesmo o ano dos Afternators! Além do livro “The Spring Girls”, que será publicado no Brasil pela V&R Editoras, a mais nova série da autora, “The Brightest Stars” já tem lugar reservado no catálogo da Editora Astral Cultural e guarda muitas surpresas para os leitores brasileiros.
Para o portal Publishnews, Anna falou sobre o contrato com sua terceira editora no país e os motivos para assiná-lo:
“Estou muito grata por editoras de todo o mundo estarem abraçando The brightest stars. Trabalhar com uma editora como a Astral Cultural, que me parece tão apaixonada pelos livros que publica, é realmente muito empolgante. O plano de marketing que eles me apresentaram é muito emotivo e pessoal, mas mais do que isso: demonstra que eles entenderam profundamente os meus leitores.”
A Astral Cultura é parte do Grupo Alto Astral, e tem a revista jovem TodaTeen como uma de suas maiores e principais publicações há décadas. O primeiro livro da série tem previsão de chegada para Junho de 2018 e algumas surpresas seguindo o seu lançamento.
O After Brasil tem a autorização exclusiva para traduzir o livro que já está sendo publicado aos poucos no Wattpad, porém, como de praxe, a edição publicada pela Astral Cultural conterá capítulos estendidos, assim como a publicação física nos outros países.
A série “The Brightest Stars” conta a história de Karina. Aos 20 anos, ela tem um trabalho tranquilo como massagista em uma clínica especializada, mas há três anos viu o casamento dos pais acabar e sua vida virar de cabeça pra baixo quando teve que se mudar para o outro lado do país por conta da carreira militar do pai. Após aprender que a maioria dos relacionamentos acaba e, mesmo aqueles que duram são instáveis e repletos de conflitos, Karina só quer encontrar um lugar seguro para uma vida equilibrada, o que explica sua decisão de não ter namorados. Mas suas convicções atravessam uma prova de fogo quando ela conhece Kale, um cliente da clínica onde trabalha e que por alguma razão parece ter o poder de tranquilizar sua mente inquieta. Rapidamente, porém, essa presença reconfortante revela-se apenas uma ilusão e Karina se envolve em um mundo caótico e ainda mais desordenado.
Leia a matéria do Publishnews clicando aqui. Ansiosos?