Matéria publicada por: Douglas Vasquez

A Bloody Weekend já acabou mas nós ainda temos muita coisa boa pra contar! No primeiro dia de convenção, a nossa equipe esteve presente para falar com o Daniel e trazer representatividade para After no evento. O Daniel adorou o que viu e nós cumprimos o nosso papel! Quer saber como foi?

A Con começou um pouco atrasada por motivos que estavam fora do controle da Spotlight Entretenimento, realizadora do evento todo. O vôo que trazia Daniel e Carlson para o Brasil foi adiado diversas vezes, causando na chegada em cima da hora ao nosso país, por volta das 5 da manhã. Tendo pouco tempo para descansar e se recuperar do jetleg (a sensação de alteração do ritmo biológico, trazendo o sentimento de cansaço), o que não impediu a ambos os atores de estarem sorridentes e atenciosos com seus fãs — a carinha do Daniel estava nitidamente cansada, mas ele não deixou de ser incrível, viu?

O primeiro painel, para inaugurar o dia de atividades começou mesmo apenas às 11:40 AM, com exatamente meia hora atrás do horário do cronograma planejado pela equipe. Neste primeiro contato com os fãs Daniel e Carlson apenas apareceram para se apresentarem aos fãs e foram em seguida para a sala onde aconteceria a sessão de autógrafos, organizados por fileira.

Às 12:20 exatamente, Douglas e Grazy entraram na sala para os autógrafos, onde que não havia muitos fãs (o que foi ótimo, afinal, gritos e barulho) e se encontraram com Daniel primeiro, sentado tranquilamente, elogiando fãs e autografando apenas os cards oficias do evento. Foi um dos melhores (se não o melhor) momentos com o Daniel na convenção. “Muito obrigado pela camiseta! Eu sei, eu a vi! (risos) Muito bonita a camiseta!”, disse ele para Grazy,  “Você é incrível, obrigado mesmo!” completou com o sotaque britânico. Ao ver Douglas logo depois, a reação com a camiseta foi a mesma e o sorriso valeu toda a viagem, “Muito obrigado você, pelo o que você faz por mim!”, disse ele ao Douglas ao ser agradecido por todo o carinho com o After Fandom.

Apesar de não ser permitido escrever o nome dos fãs nos autógrafos, apenas a assinatura, Daniel por conta própria escreveu “After!!” em ambos os autógrafos e adicionou “XXX” no final de seu nome; o que todos sabem, apenas o faz quando ele realmente gosta de algum fã.

FOCA NO AFTER! Gente… O Daniel… Aguardem o áudio maravilhoso!

Uma foto publicada por After Brasil (@after.brasil) em

Logo em seguida foi a vez de Carlson Young. Nossa equipe apoia bastante a atriz como a personagem Steph, para o After Movie e ao ter dito isso para ela, explicando que pelo curto tempo o Daniel poderia lhe contar mais sobre o projeto depois, ela respondeu com um sorriso (sempre sorrindo, linda) que falaria com ele depois sobre isso. Já podemos começar com a tag #CarlsonIsOurSteph?

Logo após sairmos dos autógrafos, fomos aos banheiros para nos recuperar do choque de ter conhecido o nosso Hardin, e logo depois que saímos o Daniel entra! Cercado de seguranças, apenas pudemos gravar um breve momento dele saindo e voltando para a sala onde estava! <3 Gente como a gente!

Por volta das 16hs foi o momento da foto individual com o Daniel. Esta atividade foi muito rápida, dando tempo apenas para dizer “oi”, tirar a foto e sair. Embora toda a restrição por conta dos atrasos, Daniel reconheceu Douglas e Grazy, e os abraçou após tirar a foto, deixando os seguranças ao seu redor malucos! Infelizmente nós não comparecemos ao Meet & Greet, que aconteceu algumas horas antes.

Em seguida, o painel individual do Daniel começa com bastante histeria e perguntas sobre Teen Wolf, séries e vida pessoal. Neste momento, nossa equipe conseguiu fazer o tão aguardado pedido! Daniel respondeu todas as fãs muito feliz pelo carinho e nos presenteou com o primeiro “Fucking Trevor!” para um público (ele já havia feito outras vezes para a Anna, Paramount e a Diana na Howler Con, particularmente). Os vídeos destes momentos vocês podem ver abaixo, legendados!

O painel do Daniel teve a duração cortada por causa de uma fã que o fez uma pergunta grosseira, por não entender o motivo das restrições feitas pela organização da convenção; mesmo a produção tentando evitar que a pergunta fosse respondida, Daniel fez questão de esclarecer com muita classe o motivo daquilo tudo.

Chegando ao fim do evento, a penúltima atividade foi a foto em dupla (Daniel e Carlson juntos), esta atividade foi vendida apenas no dia do evento para cobrir a atividade da atriz Claire Holt, que cancelou a sua vinda uma semana antes do evento. E é claro, lá fomos nós ficar mais pobres para ter um momento extra com o Daniel!

Esta atividade foi mais calma, estava todo mundo bastante relaxado e tranquilo após um dia longo e corrido. Mais uma vez ao ver nossa equipe na fila Daniel abriu um grande sorriso reconhecendo todo o carinho que o esperava na hora da foto. “Were you waiting too long in line?”, ao Douglas, ele perguntou como estava e se havia o esperado por muito tempo na fila, abraçando-o novamente no final da foto! Quando o mesmo respondeu que não, que havia sido rápido, ele completou com um “Good! It’s great to see you!” enquanto Carlson sorria e dizia “Bye!”.

O último painel do dia começou por volta das 17:30hs e trouxe Daniel e Carlson juntos! Mais uma vez aqui ele respondeu perguntas sobre interpretar o Hardin em After e trabalhar com seu amigo Gregg Sulkin no filme. Gostaríamos de ter feito uma pergunta relacionada à Indiana Evans, para incluí-la na discussão sobre o filme, mas o tempo foi curto.

Mas eu faria, você sabe, você como ator quer fazer as coisas que são bastante desafiadoras e eu adoraria fazê-lo (o Hardin) e ficaria honrado em fazê-lo. (…) É uma honra que eu iria levar muito a sério.

O evento acabou deixando todo mundo com um gostinho de “quero mais” na boca e nos trouxe respostas incríveis tanto para coisas que já sabíamos quanto esse momento em que não conseguimos acreditar que estávamos lá com ele, dizendo por nosso pedido o tão querido “FUCKING TREVOR!” com seu sotaque britânico.

Mesmo cansado, ele não deixou de ser quem é, não deixou de demonstrar seu carinho para todos os fãs presentes e para a nossa equipe, a qual ele proporcionou um momento mágico que valeu todo o dinheiro e esforço que foi gasto para estar na quela convenção. Encontramos algumas fãs incríveis durante o dia que ganharam muitos abraços e marcadores de páginas para lembrarem deste dia, que não ficará apenas guardado como o dia da Bloody Weekend, nem o dia em que conhecemos Daniel Sharman com seus olhos azuis e sua carinha de vinte e cinco anos de idade (sério, não dá pra acreditar que ele tenha trinta!), ficará marcado como o dia em que Daniel Sharman realizou os primeiros sonhos de alguns Afternators.

Nós invadimos um evento de Teen Wolf para representar After, galera! Tornamos alguns momentos incríveis para nós fãs dessa história que narra a trajetória de um casal com um relacionamento que beira o real e narra a mudança, a redenção e a descoberta do amor próprio além do amor entre eles mesmo com diversas fãs haters nos olhando com o canto de olho.

Lembrem-se deste momento, nós não desistiremos e faremos este filme acontecer da forma que nós sempre sonhamos, afinal, os atores principais nós já temos 😉

Vocês podem conferir toda a mídia que postamos em tempo real em nosso Instagram e no também no Twitter! As fotos do evento serão gradualmente adicionadas à nossa galeria de fotos!


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy