Que todo mundo está louco por mais notícias sobre After Movie, isso não é novidade, e essa falta de notícias nos deixa muito mais ansiosos. Então confira tudo o que já foi divulgado e o que já sabemos sobre o assunto:

Atores: Nenhum ator ainda foi oficialmente confirmado, porém temos 99,99% de fé que Daniel Sharman será Hardin Scott e Gregg Sulkin será Landon Gibson, os dois já se mostraram bastante ’empolgados’ com o fervor dos fãs e ambos se encontraram com os produtores e a Paramount Pictures. Já sobre Indiana Evans, a queridinha dos leitores para ser a protagonista Tessa Young, ainda ainda existe um ‘?’ em relação aos fãs, mas a autora Anna Todd, deixou bem claro que ‘nessa altura do campeonato, prefere não ter um filme, se não ter ela como Tessa’, então mantemos nossa fé e esperança de que ela aceitará o papel para ser Tessa nas telonas.

Diretor: Sem um diretor, o filme não existe, o elenco não existe, então temos que ter em mente que precisamos de um diretor antes de tudo, Anna deixou uma dica em uma entrevista dizendo que já temos uma diretora, que ela é uma jovem mulher, porém nada ainda foi confirmado.

Roteiro: Susan McMartin já está trabalhando no segundo livro, ou seja, está escrevendo o segundo roteiro.

Indiana Evans: Sabemos que Indiana já foi contactada pela Paramount e pelos produtores, e ela está ciente do tamanho do amor dos Fãs de After por ela. Anna também se mostra bastante confiante em relação à isso, sempre quando responde fãs no twitter ou facebook! Vale ressaltar que ela mora na Austrália, e ela não iria voar para LA apenas para conversar sobre detalhes e contrato, para isso ela tem agentes. As dicas estão aí, resta vocês prestarem atenção nas entrelinhas.

Filme: Há um rumor de que as gravações do filme comecem ainda esse ano, o que eu sinceramente não acho que aconteça, mas vamos esperar para informações reais sobre isso. O filme pode sair entre final de 2017, começo de 2018.  A Paramount comprou os direitos dos 4 livros e é bem provável que teremos 4 filmes.

Produtores: Os nossos produtores, Jennifer Gibgot e Adam Shankman são irmãos, e já trabalharam em produções de filmes que vocês devem amar, como ‘A Última Música‘ e ‘17 Outra Vez‘. E estão atualmente trabalhando em um novo filme chamado ‘Status Update’ onde tem Gregg Sulkin (nosso Landon) no elenco principal.

Temos que nos lembrar que adaptações de livros para filmes podem demorar anos antes de chegar aos cinemas, parece que está sendo ‘devagar‘ mas o processo do filme está indo bem rápido em relação à outras adaptações. Temos que ser pacientes e continuar apoiando o filme, sempre nos mostrar animados e continuar tuitando e usando as mídias socias para mostrar nosso amor à essa história. E não esqueçam de usar muito a tag #ExcitedForAfterMovie!

Ah! E ignorem cometários dizendo que o filme não vai acontecer, porque VAI SIM, e um unicórnio nos contou que está bem perto de se tornar real. <3


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy