Matéria publicada por: Douglas Vasquez

O site INQUISITR fez uma matéria sobre Danielle Campbell e Louis Tomlinson, membro da One Direction. Como todos sabem After foi inicialmente uma fanfic inspirada na banda britânica, e com isso eles mencionaram Danielle como Tessa Young, confira:


 

Seu grau de aproximação com Louis Tomlinson, faria dela um grande ‘ganho’ para os produtores do filme AFTER. O filme é baseado em uma fanfic do Wattpad escrita por Anna Todd que re-imagina membros da One Direction como estudantes universitários festeiros. Uma jovema caloura virtuosa chamada Tessa Young se apaixona (e deseja) por um promíscuo bad boy chamado Harry Styles, mas suas birras fazem dele um homem difícil de amar. Claro, tem que haver um triângulo amoroso, e Zayn Malik forma seu terceiro ponto. Liam Payne é BFF de Tessa, e Louis Tomlinson e Niall Horan têm papéis menores na história. Há um monte de sexo no livro, então ele já foi comparado a outro romance de sucesso que começou como fanfiction: Quinta Tons de Cinza.

After foi finalmente transformado em uma série de livros, e todos os personagens foram renomeados: Harry Styles tornou-se Hardin Scott; Tomlinson tornou-se Logan; Liam Payne tornou-se Landon; Niall Horan tornou-se Nate; Zayn Malik e tornou-se Zed. De acordo com o E! News, a Paramount Pictures comprou os direitos para o livro de Anna Todd, e a autora já tem algumas idéias sobre quem ela quer para estrelar-lo.

“Eu adoraria que o Harry podesse fazê-lo, mas eu não consigo imaginá-lo atuando nesse tipo de papel“, disse Todd. “Ele é muito doce para interpretá-lo. Douglas Booth é meu outro elenco dos sonhos. Indiana Evans foi escalada como Tessa quando eu estava escrevendo a fanfiction no Wattpad, por isso é que eu gostaria que ela fosse Tessa. No entanto, confio nos produtores para escolher a Tessa perfeita”

Curiosamente, a atual namorada de Louis Tomlinson tem muito em comum com Indiana Evans. Seus rostos e corpos tem uma forma similar, e ambas têm lábios carnudos e olhos lindos. As duas atrizes também têm um olhar doce e inocente que é tão essencial para o contraste gritante entre Tessa e Hardin. No entanto, Danielle Campbell pode realmente ter uma ligeira vantagem sobre Indiana Evans quando se trata de suas idades – a namorada de 20 anos de Louis Tomlinson está mais perto da idade de Tessa (18) no início de After do que Indiana que tem 25 anos.

Danielle Campbell atualmente atua como a bruxa chamada Davina na série The Originals. A jovem atriz não marcou um papel em um filme importante ainda, então ela provavelmente iria aproveitar a oportunidade para estrelar um sucesso como o potencial After. Ter no elenco uma namorada da One Direction na vida real no filme seria uma excelente jogada de marketing, e quem sabe? Talvez Danielle pudesse convencer Louis Tomlinson a assinar para atuar como Landon no filme. De acordo com o Mirror, Louis estaria interessado em prosseguir uma carreira de ator – no filme de 2006 para a TV. If I Had You, Louis teve um pequeno papel como um menino que encontra um corpo morto.

Indiana-Evans-And-Danielle-Campbell-670x454

Indiana Evans (à direita) é a escolhida de Anna Todd para a liderança no filme Afrer, mas poderia Danielle Campbell (esquerda) interpretar Tessa? [Fotos por Cameron Spencer / Getty Images, Alberto E. Rodriguez / Getty Images]

ESCLARECENDO O RUMOR

Já Anna Todd foi bem rápida em esclarecer o rumor no instagram:

CZMUoqzXEAIxd5m

Eu a amo e ela é linda e muito talentosa, mas NÃO ela não é a Tessa.

Então, o que você acha, Directioner? Você gostaria de Danielle Campbell como Tessa em After, ou ter a namorada de Louis Tomlinson interpretando o papel principal no filme arruinaria isso para você?

 

 

 

 

 


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy