Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
After no Divã #27 | After e as possibilidades do amor
POSTADO POR Cínthia Demaria EM 16.Aug ARQUIVADO EM:Colunas

“É possível ter mais de um amor na vida?”. Recebi esta pergunta no Instagram (@afternodiva) e achei pertinente discutir a resposta a partir dos triângulos amorosos que se formam em After: Tessa, Noah/Zed e Hardin; Trish, Vance e Ken; Landon, Dakota e Nora, dentre outros. O amor é explorado na obra de Anna Todd sob diversas facetas, mas hoje vou me ater a estas ‘surpresas’ das parcerias amorosas.

Pelos resultados que conhecemos de cada história, já podemos concluir que sim, é possível encontrar um novo amor, ainda que se considere o passado. 
A vida é cheia de mudanças, de novos encontros e de suas próprias descobertas. Todavia, não há fórmula pronta e nem regra. Cada um tem a sua história e a sua versão de si que poderá (ou não) dividir com alguém.

Tessa amava Noah de um jeito fraternal, respeitoso, e foi sim muito feliz com a segurança que encontrou nele durante toda a vida. Não faz sentido compará-lo com Hardin se pensar que ela era feliz com o relacionamento que tinha. Sem conhecer outro mundo, ela parecia estar muito bem neste, tanto que gostaria que Noah tivesse ido para a faculdade com ela no primeiro momento. Com Hardin foi uma outra história, sobre a descoberta de si mesma. Uma vez que conheceu outra versão de si, percebeu que não poderia ser mais feliz do jeito que era e “viciou-se” em ser a Tessa que experimentava com Hardin.

Trish é uma mulher de um grande amor. A verdade é que ela nunca amou Ken como amou Vance. Embora a vida a tenha encaminhado para o casamento com um terceiro, ela nunca deixou de amar quem ela era quando estava com Vance. Neste caso, ela tentou criar uma versão de si que era ‘necessária’ àquela situação e acabou não sendo feliz. Todavia, ao final encontrou um novo amor e se casou novamente, mas desconfio que a relação com Vance jamais tenha morrido para ela (vide o fatídico dia em que Hardin flagrou os dois). 

Vance, ao encontrar Kimberly, vê outra chance para si mesmo, e isso faz despertar o amor novamente. Bem como Ken, que parece encontrar em Karen, o seu primeiro (e real) amor.

Landon é como Tessa. Amava Dakota, mas foi praticamente “obrigado” a desistir dela, desde que não foi mais uma opção ficar com ela. Nora despertou nele uma nova versão, que ele estranhou a princípio, mas preferiu experimentar mais até ter a certeza de que queria seguí-la pelo resto da vida.

O amor aparece de diversas formas. Algumas são por circunstâncias da vida, por opções, por mudanças de paradigmas e outras nem sempre por escolhas. A experiência faz com que ele floresça sem regras, sem pudor, ele simplesmente acontece. O ser humano muda, conhece novas prioridades e novas versões de si mesmo; e tende a amar aquele que partilhar disso.

Resumindo, sim, é possível ter outros amores na vida a partir das nossas próprias descobertas. Já disse uma vez que o que amamos no outro é na verdade o que ele desperta em nós. Por isso, amamos uma versão de nós mesmos e de quem somos quando escolhemos dividir a vida com alguém. 

Não vale a pena acreditar em um amor único se assim intitular a sua relação antes de vivê-la intensamente. Vale a pena viver, se descobrir e ser feliz, para então perceber que o seu relacionamento é pautado pelo amor. Não há rótulos, nem gênero, nem certo, nem errado. Há a sua experiência totalmente imperfeita, porque o verdadeiro amor está nas imperfeições, no esforço e na sua compreensão de que é possível superar as diferenças de alguém se aquilo lhe trouxer alguma satisfação real.

Amar é compreender-se, valorizar-se e respeitar a sua vontade de ser feliz. Se encontrar uma única pessoa que te desperte isso, legal; mas não significa que não poderá encontrar diversas vezes, porque dentre as várias versões de si, você acaba ficando com a que mais desperta o que há de melhor em você. Como Hardin. Como Tessa.

Max Ragone entra para o elenco de After We Collided!
POSTADO POR Biah Frazão EM 15.Aug ARQUIVADO EM:After We Collided Elenco Max Ragone

O ator mirim Max Ragone acaba de se juntar ao nosso querido elenco do de After: Depois da Verdade. Já tivemos os anúncios especiais de Candice King, Charlie Weber, Louise Lombard, John Jackson Hunter,Karimah Westbrook, Rob Estes e Dylan Sprouse, mas vocês com certeza sentiram falta de mais uma pessoa….

Max irá interpretar nosso amado Smitn Vance, filho de Christian Vance com sua esposa Rose Vance. Smith é uma criaça cativante e claramente muito avançado para a sua idade, perceptivo e muito esperto, se comunica até como um adulto. Se vocês ainda não tiveram um ataque de fofura com as fotos do post vocês precisam ver o vídeo.

Ansiosos para o nosso filme com esse grande elenco? Pois eu já quero 2020 aqui na minha mesa!

Candice King, Charlie Weber, Louise Lombard e John Jackson Hunter entram para o elenco de After We Collided

Não, você não leu errado! A atriz Candice King (The Vampire Diaries), o ator Charlie Weber (How to Get Away with Murder), o ator mirim John Jackson Hunter e a atriz britânica Louise Lombard (C.S.I.: Investigação Criminal), juntam-se ao aclamado elenco da sequência de After, After We Collided. E enquanto você está lendo, já posso ouvir os gritos.

https://twitter.com/afterbrasil_/status/1161993556606799873?s=12

Realizando o sonho de, acredito eu, 90% do Fandom, King interpretará a querida Kimberly Vance, mais conhecida como Kim, linda, loira, elegante, protetora e aquela amiga que adora uma fofoca. Kim se aproxima de Tessa durante a sua chegada na Vance Publishing, dando início a uma forte e adorável amizade. Desde o início Candice já fazia parte de inúmeros fancasts e agora a fã base pode aplaudir, comemorar e chorar de felicidade com a confirmação da atriz no elenco.

Já Charlie irá interpretar Christian Vance, um homem extremamente carinhoso que se sacrifica para ver os outros felizes, empresário bem-sucedido com um toque de sarcasmo e muito amigável.

John interpretará o pequeno Hardin, nas sequências traumatizantes dos pesadelos que o jovem tem com a sua infância.

Lombard interpretará Trish Daniels a mãe esforçada de Hardin Scott e que ama incondicionalmente o filho, mas devido a um passado turbulento, hoje encontra dificuldades para se aproximar do mesmo.

+ Hoje também foram anunciados os atores que substituirão Peter Gallagher e Jennifer Beals como Ken e Karen Scott, respectivamente.

Os quatro se juntam a Dylan Sprouse, Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford no filme que será dirigido por Roger Kumble. Será que o @AfterMovie ainda tem mais novidades para nós? Bem, só nos resta continuar com atenção total e esperar os mimos.

Recast: Rob Estes e Karimah Westbrook entram para o elenco de After We Collided
POSTADO POR Biah Frazão EM 15.Aug ARQUIVADO EM:After We Collided Elenco John Jackson Hunter Karimah Westbrook Rob Estes

O ator Rob Estes (90210) e a atriz Karimah Westbrook (Diário de um Jornalista Bêbado), juntam-se a Dylan Sprouse, Candice King, Charlie Weber, Louise Lombard e John Jackson Hunter no novo elenco da sequência de After, After We Collided.

Estes e Westbrook irão interpretar, respectivamente, Ken Scott e Karen Gibson-Scott no longa. Peter Gallagher e Jennifer Beals, que interpretaram Ken e Karen em After, não poderam retornar aos papeis por conta de conflitos de agenda, Beals inclusive se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter, sendo assim Rob e Karimah darão vida aos personagens em After We Collided.

Além do novo elenco, Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford e Selma Blair, retornam para o filme dirigido por Roger Kumble.

Saiba como indicar After ao E! People’s Choice Awards 2019
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 12.Aug ARQUIVADO EM:Eventos Premiações Prêmios

Após vencer em todas as categorias que estava concorrendo no Teen Choice Awards 2019, no último domingo, After, Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin e Pia Mia estão elegíveis a mais uma premiação: The E! People’s Choice Awards.

A 45ª edição do E! People’s Choice Awards acontecerá no dia 10 de Novembro de 2019, mas antes, acontecerão duas fases, onde os indicados e vencedores serão definidos pelo público.

A primeira fase, chamada de Fan Favorite, acontecerá entre os dias 12 e 16 de Agosto. Por apenas uma semana e exclusivamente através do site da premiação, os fãs de todo o mundo poderão indicar After, Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin e Pia Mia em 7 categorias. O limite de votos em cada categoria é de 25 por dia.

Dependendo da quantidade de votos, poderemos estar elegíveis a segunda fase, chamada de Official Voting Window, que acontecerá entre 4 de Setembro a 18 de Outubro. Esta sim, estará elegível a votos através do site, Twitter e aplicativo da XFinity (esta última não disponível para o Brasil). A mesma quantidade de votos por categoria é aplicada.

As categorias em que iremos nos concentrar são:

  • The Movie of 2019: After
  • The Drama Movie of 2019: After
  • The Female Movie Star of 2019: Josephine Langford
  • The Drama Movie Star of 2019: Josephine Langford / Hero Fiennes Tiffin
  • The Male Movie Star of 2019: Hero Fiennes Tiffin
  • The Song of 2019: Bitter Love by Pia Mia
  • The Music Video of 2019: Bitter Love by Pia Mia

Para votarem, é preciso fazer um log in no site do PCA, na categoria MOVIES. As opções são simples, através do Facebook ou e-mail. Utilizem todas as opções e troquem de e-mails conforme forem atingindo o limite de votos.

Através de nossas redes sociais anunciaremos a aliança entre os outros fansites de After para maximizarmos as chances de indicações, fiquem ligados!

LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM