Matéria publicada por: Marcelo Ramos

A revista Forbes divulgou a sua tradicional lista dos “30 Under 30”, com as 30 celebridades com menos de 30 anos que se destacaram ao longo de 2019.

O ator Dylan Sprouse, de 27 anos, entrou para a lista pelo seu trabalho como ator e empresário. Confira abaixo a tradução do artigo feito pela Forbes:

Dylan e seu irmão Cole começaram a atuar aos oito meses de idade, antes de conquistarem seu papel de sucesso em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e a sequência, “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo”. Após atuar em uma série de filmes independentes, Sprouse estrelará em “After We Collided” nos cinemas. Quando não está atuando, ele cuida da All-Wise Meadery, no Brooklyn, onde ele produz hidromel. O negócio, que tem apenas dois anos, já é lucrativo com uma receita superior a US$ 1 milhão para 2019.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Matéria publicada por: Douglas Vasquez

After We Collided, a sequência de After, está em processo de pós-produção no momento, o que deixa todo mundo extremamente ansioso pelo lançamento de conteúdo inedito.

Sendo o fandom barulhento que sempre foi, Jennifer Gibgot respondeu algumas perguntas em seu Instagram como manobra para acalmar todo mundo.

A respeito do trailer, Jennifer foi direto ao ponto: não está pronto, pois o filme ainda não foi finalizado.

“Estamos trabalhando muito na edição. Por favor, lembrem-se de que começamos a filmar um mês mais tarde do que After, então tudo é empurrado um pouco mais pra frente, não como no ano passado. O que posso dizer é que Jo e Hero fizeram um trabalho incrível e todo mundo ama o Dylan Sprouse como Trevor!”

A questão do teaser e trailer é um pouco mais complicada do que parece. Para não acontecer a mesma coisa que presenciamos ano passado, onde cenas do trailer chegaram a serem cortadas na edição final do filme, desta vez, é sábio finalizar o filme para se entender o que chegará a ser mostrado nos materiais promocionais posteriormente.

Quer saber mais? Jennifer também revelou que uma das principais cenas do livro estará no filme.

“Ok, aqui vai uma pequena história. Nós filmamos a cena em que Tessa vai pela primeira vez à balada com Vance. Todo ficamos chocados quando assistimos Josephine. Nenhum de nós sabíamos que ela seria tão sexy e ficamos tipo ‘nossa, quem diria que a Jo poderia dançar dessa forma?'”

A cena em questão, para quem não lembra, acontece em Seattle, quando Tessa é convidada a fazer uma viagem de negócios com os Vance. Tessa, pós-termino com Hardin, toma alguns drinks a mais do que está acostumada e bêbada, liga para Hardin, que chega à cidade no exato momento em que ela está dançando com um estranho na balada. É logo no início do segundo livro, After: Depois da Verdade.

After We Collided teve cerca de três meses de filmagens, que foram encerradas em Setembro e tem estreia prevista para 2020, sem data exata confirmada. O primeiro filme teve estreia em Abril de 2019 e já se encontra disponível nos serviços de streaming, saiba onde encontrar.

Matéria publicada por: Marcelo Ramos

Talento em ascensão, ator e modelo, Hero Fiennes-Tiffin é o novo rosto de Ferragamo, nova fragrância masculina da grife italiana Salvatore Ferragamo.

Fiennes estrelará a campanha digital com criação de Gordon von Steiner e direção criativa de Paul Andrew, com lançamento para 2020.

Matéria publicada por: Marcelo Ramos

A atriz Candice King falou como foi a experiência de gravar “After We Collided” no episódio desta semana do seu podcast, Directionally Challenged, ao lado da também atriz Kayla Ewell. Você pode ouvir a partir de 10:52.

Confira a transcrição do trecho abaixo:

Kayla: Eu quero muito te perguntar, porque eu sei que nossos ouvintes estão morrendo de vontade para saber também e eu não sei muito sobre a sua experiência trabalhando em “After We Collided” – Anna Todd esteve no nosso podcast falando sobre seu livro e você está na sequência! Nós vamos poder te ver nos cinema e mal podemos esperar! Como foi a experiência? Conte-nos.

Candice: Sim! Bem, primeiramente, eu estou muito animada e, engraçado, isso aconteceu por conta de vocês, nossos ouvintes! Muito obrigada por pensarem que eu faria uma boa Kimberly.

Kayla: Vocês arrasaram! Obviamente, Candice ouviu vocês e Anna Todd também, então, seus pedidos foram ouvidos.

Candice: Se você ainda não ouviu nosso episódio com Anna Todd, eu recomendo muito! Nós falamos com uma mulher impressionante que tomando conta do seu negócio. Ela escreveu uma série de livros chamada “After” e o primeiro filme foi lançado começo de 2019 e fui sortuda o bastante para participar do segundo filme. Eu interpreto Kimberly, namorada do Vance, sou uma grande amiga da Tessa – personagens do livro – e nós filmamos em Atlanta, eu fiquei lá por duas semanas. Nós nos divertimos muito. Eu pude sair com a Anna Todd – se vocês viram o filme e amam a série, eu acho que vão gostar muito. Foi muito divertido.

Kayla: E o diretor da sequência é o mesmo de “Segundas Intenções”, que é um dos nossos filmes favoritos. Deve ter sido muito divertido ter trabalhado com alguém que você admira e assistiu os trabalhos antes. Como foi isso?

Candice: Roger é incrível. Ele dirigiu muitos filmes que eu amo e também dirigiu “Apenas Amigos”, que é um dos meus filmes natalinos de todos os tempos e eu te fiz vir até a minha casa para vê-lo.

Kayla: Ele não é um filme natalino.

Candice: É muito um filme natalino! É um filme de Natal! Eles estão em uma viagem de Natal.

Kayla: Por isso é um filme natalino?

Candice: É um filme natalino para mim… E também “Tudo Para Ficar Com Ele” é um filme épico de mulheres e “Segundas Intenções”, obviamente. Ele tem dirigido séries incríveis para a TV que eu tenho certeza que já assistiram e não têm ideia, então, foi divertido tê-lo no set e ouvir sobre as suas experiências ao dirigir alguns dos filmes que eu amo.

Kayla: Como é Dylan Sprouse? Porque ele é super fofo e parece super descolado, artisticamente.

Candice: Ele é super legal. Eu nunca fiz tantas perguntas sobre hidromel. Ele tem uma empresa que produz essa bebida fermentada à base de mel, meio licorosa, como um vinho fermentado com mel. É muito legal.

Kayla: Podemos trazê-lo ao podcast? Para experimentarmos um pouco do seu hidromel.

Candice: Com certeza!

Kayla: Dylan, venha cá! Queremos ver você.

Tradução e Adaptação por Marcelo Ramos para o After Brasil

Matéria publicada por: Biah Frazão

Neste domingo, 10 de novembro, foi ao ar o People’s Choice Awards, premiação que homenageia o melhor da cultura popular a cada ano, um dos marcos do PCA é que os vencedores são escolhidos pelos fãs.

Na edição de 2019, o filme After estava concorrendo na categoria The Drama Movie of 2019, com isso Anna Todd, Josephine Langford (Tessa), Dylan Arnold (Noah), Samuel Larsen (Zed) e Inanna Sarkis (Molly) compareceram ao evento e nos deram muitos mimos.

Com mais uma indicação passamos horas e dias votando para isso e sabem do melhor Afternators? AFTER VENCEU A CATEGORIA QUE CONCORRIA! Isso mesmo, mais uma vez todo aquele esforço valeu a pena e o melhor? Agora vocês podem conferir as fotos do elenco com o prêmio na mão, tem coisa melhor do que isso?

O After Brasil também trabalhou duro nesse People’s Choice Awards e você pode conferir tudo em nosso Twitter, Instagram e Facebook! Também não deixe de visitar a nossa galeria com mais imagens do evento, estamos atualizando a cada foto nova.

FILMES | MOVIES > AFTER > EVENTOS | EVENTS > 10.11 | PEOPLE’S CHOICE AWARDS EM SANTA MONICA, CA




Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy