Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
Deadline: Roger Kumble, diretor de ‘Segundas Intenções’, assume sequência de ‘After’
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 07.Aug ARQUIVADO EM:After We Collided Cinema Dylan Sprouse Roger Kumble

Roger Kumble assinou contrato para dirigir After: Depois da Verdade, a sequência do indie YA da Voltage Pictures, que chegou perto de 70 milhões de dólares nas bilheterias mundiais no início deste ano.

Como anunciado pela autora de After, Anna Todd, Dylan Sprouse, da série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, está se juntando às estrelas originais do filme, Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, que estão reprisando seus papéis como Tessa e Hardin. As filmagens começarão ainda neste mês. Na sequência do romance, Tessa e Hardin, apesar de começarem um relacionamento tumultuado, descobrem uma revelação bombástica sobre as origens de seu relacionamento – e o misterioso passado de Hardin. Tessa não tem certeza de que possa suportar mais uma promessa quebrada.

Kumble dirigiu e escreveu o cult Segundas Intenções com Reese Witherspoon-Ryan Phillipe-Sarah Michelle Gellar-Selma Blair, bem como The Sweetest Thing, estrelado por Cameron Diaz, Christina Applegate e Blair, bem como Just Friends, estrelado por Ryan Reynolds e Amy Smart. Kumble recentemente finalizou a produção do longa Falling In Love para Netflix e Mar Vista e também dirigiu episódios de Suits, Entourage da HBO, e da Freeform, Pretty Little Liars e Revenge. Todd, que também escreveu o roteiro com Mario Celaya, produzirá ao lado de Jennifer Gibgot (17 Again, Step Up), Aron Levitz e Eric Lehrman, da Wattpad, Mark Canton (Den of Thieves, 300) da CalMaple e Courtney Solomon (Cake, An American Haunting). Em abril passado, After subiu para o primeiro lugar em 17 países e desde então assumiu quase US $ 10 milhões na França, US $ 9,3 milhões na Alemanha e US $ 7,1 milhões na Itália. Outros territórios de alto desempenho incluem a Rússia (US $ 3,2 milhões), o Benelux (US $ 3,5 milhões) e a Escandinávia (US $ 3 milhões).

Kumble é representado por UTA e Sloane, Offer, Weber & Dern. Sprouse é representado pela UTA e pela Authentic Talent and Literary Management e pela DLA Piper.

Tradução por Tiffany Oliveira e revisão por Douglas Vasquez para o After Brasil.

LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM