Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
W Magazine fala tudo o que sabe sobre Dylan Sprouse em After We Collided
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 05.Aug ARQUIVADO EM:Cinema Dylan Sprouse

Dylan Sprouse foi escalado como o personagem conhecido, e nós não estamos inventando isso, como “F-cking Trevor” na sequência de After, chamada After: Depois da Verdade, e se você não tem ideia do que isso significa, por favor nos permita explicar. After é essencialmente o Cinquenta Tons de Cinza da geração Z, um romance que viralizou online e virou um livro best-seller sobre uma ingênua estudante universitária, Tessa, que se apaixona pelo mal-humorado e controlador Hardin. Seu relacionamento sexualmente tumultuado é a base para o romance After e suas sequências: After Depois da Verdade, After Depois do Desencontro, After Depois da Esperança e After Depois da Promessa. A adaptação do primeiro livro foi lançado em junho passado (no Reino Unido) e fez sessenta e nove milhões nas bilheterias mundiais. Ah, e tudo isso se originou de uma fan fiction de One Direction.

+ Dylan Sprouse será Trevor Matthews em After We Collided, veja o vídeo!

Sendo assim, a Universal deu sinal verde para a sequência do filme, e acaba de ser anunciado que Dylan Sprouse, irmão gêmeo de Cole Sprouse estrela de Riverdale, irá interpretar Trevor, um colega de trabalho da Tessa e que tem sentimentos pela mesma. O personagem é chamado “F-cking Trevor” porque Hardin o odeia, de acordo com o Popbuzz. Antes que você julgue severamente isso, lembre-se que muitos millennials chegaram a usar vestuário do Time Edward e Time Jacob, em público.

Sprouse confirmou seu escalação em um vídeo no Instagram que Anna Todd, autora da série, postou no Twitter com a mensagem: “Nós temos o nosso [F-cking] Trevor 💜”. No vídeo, Sprouse diz à câmera: “Estou muito animado para anunciar a você que eu estarei interpretando Trevor em After We Collided. Eu não posso esperar para trazer o f*cking do Trevor á vida para vocês e estou animado para todos vocês verem o conteúdo finalizado. Mal posso esperar para começar a filmar.”

Ele se juntara a Josephine Langford, que interpreta Tessa, e ao heróico Hero Fiennes Tiffin, que interpreta Hardin, na série.

Além de seu trabalho como ator, Sprouse é um mestre cervejeiro profissional com uma empresa de cerveja, Allwise Meadery, com sede no Brooklyn. Aliás, ontem foi o vigésimo sétimo aniversário dos gêmeos Sprouse, então é o presente de aniversário para seus fãs.

Tradução por Gabbi Neve, Suzy Mendes e Tiffany Oliveira para o After Brasil

LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM