Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
Roger Kumble é oficialmente o diretor da sequência de After!
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 05.Aug ARQUIVADO EM:Uncategorized

Jenny Gage is out! O diretor americano Roger Kumble foi anunciado oficialmente como o diretor de After We Collided, a sequência de After nos cinemas!

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Roger Kumble, mas sem dúvidas você já assistiu alguma coisa produzida por ele, como o clássico cult em que Anna Todd se inspirou ao escrever After, o filme Segundas Intenções (1999), que dirigiu e escreveu o roteiro.

Além de Segundas Intenções (Cruel Intentions), que também conta com Selma Blair (Carol Young) no elenco, Kumble é conhecido em Hollywood por participar de projetos que apostam no gênero romance obscuro e com os dois pés na sensualidade feminina, tendo feito parte de diversas adaptações literárias para as telinhas e telonas — recentemente ele dirigiu dois episódios de The Perfectionists, o spin-off de Pretty Little Liars, da qual ele também trabalhou em cinco episódios.

Em seu currículo também contam as séries Revenge, Famous in Love, Suits e Life Sentence; além de diversas outras.

Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin retornarão à After We Collided como Tessa Young e Hardin Scott. Desta vez, o roteiro foi escrito por Anna Todd e o filme tem previsão de estreia para o ano que vem, 2020.

LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM