Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
FASHIONISTA: Como comprar como a estrela do de After e do Youtube, Inanna Sarkis!
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 28.Jun ARQUIVADO EM:Inanna

Fawnia Soo Hoo para a Fashionista

A atriz, diretora, escritora e cantora dá algumas dicas sobre sua próxima linha de roupas “Hypebeast-y”, mas “não é merchandise”.

Todos nós compramos roupas, mas não há duas pessoas comprando o mesmo. Pode ser uma experiência social e profundamente pessoal; às vezes, pode ser impulsivo e divertido, em outras, orientado por objetivos, uma tarefa árdua. Onde você compra? Quando você compra? Como você decide o que precisa, quanto gastar e o que é “você”? Estas são algumas das perguntas que estamos colocando em figuras proeminentes em nossa coluna “Como eu compro”.

Inanna Sarkis inclui atriz, roteirista, diretora, produtora e cantora como marcadores para o seu título multi-hifenizado – e ela não esperou que tudo acontecesse com ela. Criada no Canadá e nascida em Los Angeles, ela criou seu próprio caminho colocando seus próprios filmes e vídeos curtos no YouTube – onde ela tem mais de 3,3 milhões de inscritos e crescendo – para se tornar uma das poucas a entrar na tradicional Hollywood.

Ela recentemente co-estrelou a fan-fic de Harry Styles e o filme “Cinquenta Tons de Cinza”, “After“, ao lado de Josephine Langford (irmã de Katherine), Pia Mia, Selma Blair e Peter “Sandy Cohen” Gallagher. “Eu sou tipo o vilão fodão”, diz Sarkis, por telefone, sobre sua personagem, Molly.

Seus quase 9,4 milhões de seguidores do Instagram rastreiam e se envolvem obsessivamente com seu feed, apresentando seu streetwear de dia, glamour do tapete vermelho no estilo pessoal da noite – que também cruzou a tela grande. “O cabelo de Molly é rosa, então foi super divertido e divertido de se trabalhar”, diz Sarkis. “Eu fiz spacer buns para uma selfie e no dia seguinte [os tomadores de decisões do filme] disseram, ‘Eu gostei de como isso ficou, então vamos fazer isso para uma cena.'”

Entre preparar novos conteúdos para todos os seus próprios canais e se preparar para as aparições no tapete vermelho de “After” (juntamente com uma série de outros eventos de Hollywood), Sarkis falou ao telefone com Fashionista para discutir sua obsessão por tênis, os melhores pontos para personalizar denim vintage em Los Angeles e sua próxima linha de roupas, que representa sua ética de trabalho.

“Definitivamente, me interessei mais por moda. Estou estilizando mais a mim mesma. Quando comecei a fazer vários vídeos no YouTube, sinto que não me importava – só usava o que quer que fosse. ‘ tem no meu armário? Vou usar isso. Eu não pensava em me nomear, estava fazendo muitas coisas: estava dirigindo, estava escrevendo, produzia, estava atuando, estava no PA.

Moda era a última coisa em minha mente. Mas quanto mais eu estava trabalhando na indústria, fazendo filmes e indo a eventos, eu ficava tipo, ‘ah, merda, o estilo faz a sua imagem’, e isso apenas ajuda você como pessoa. Então, as coisas que eu tenho filmado ultimamente, tenho me focado em obter uma pessoa ‘glam’ e descobrir o cabelo, a maquiagem e a roupa que trazem à tona o personagem.

Meu estilo é definitivamente ‘tomboy’. Porque eu moro no Vale, se eu não tiver que me vestir, não vou me arrumar. Eu realmente não uso maquiagem e tenho meu cabelo em um coque – essa é a minha escolha. Eu não quero passar 10 horas me preparando para tomar um café, sabe? Eu amo jeans tipo boyfriend. Meu dia-a-dia é mais ou menos assim: tops e jeans muito casuais, estilo boyfriend e meio sexy. Se eu sair, vou usar jeans apertados, de cintura alta ou um vestido fofo. Eu até adoro fazer vestidos diurnos com runners. Eu amo blazers com runners. Adoro o contraste de misturar peças sofisticadas e cotidianas.

Obviamente, eu tenho os tênis Balenciaga, mas eu sinto que eles estão exagerados agora. Há aqueles outros robustos Balenciaga [Triple S] e aqueles Louis Vuitton Archlights, com aquela estranha curva no sapato. Eu os amo porque você pode vesti-los. Eu os usei ontem com um vestido para um evento noturno. Eles são tão versáteis e você pode tirar o máximo proveito deles. Então, obviamente, eu amo um bom par de Vans. Eu tenho, tipo, 20. Eles são tão acessíveis. Você nunca erra com um Vans branco limpo e eu amo os de plataforma, também, porque eu sou baixinha. Eu gosto dos meus sapatos com alguma altura.

Eu não gosto de fazer compras se estou procurando por algo, porque nunca vou encontrá-lo. Eu sou essa pessoa. Se eu estou andando e vejo algo, vou pegar. Eu não amo muito as compras on-line, porque tenho que experimentar as coisas, especialmente jeans. Esqueça isso. Eu nunca encontrarei o par certo online. Mas se são sapatos, acessórios, tops de coisas, eu faço tudo isso online.

Meu encontrado favorito é a minha jaqueta de couro Mackage que eu comprei há algum tempo em Toronto. Eu só tropecei no shopping. Eu tenho isso por provavelmente oito anos e fica melhor com o tempo. Foi como uma compra de US $ 700 e, na época, eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu não vou comprar uma jaqueta de US $ 700. Eu não posso pagar isso, mas eu realmente quero essa jaqueta. Isso foi muito e eu ainda estava na faculdade, mas se encaixava perfeitamente. Eu entendi e não me arrependi. Eu pensei que iria, mas não fiz. Eu não encontrei outro bom.

Adoro fazer compras em Melrose. Há o mercado Melrose Trading Post no domingo. É super bom. Eu fui lá quando me mudei para L.A. e comprei dois pares de calções da Levi e um par de jeans que eu tenho há anos – eles só têm as lágrimas perfeitas neles. Eles também vão rasgá-los e “vintage” mais para você. Eles têm camisetas simples e camisetas de roqueiro, e novamente, eles podem bagunçar mais, dependendo de como você quiser. Esse é o privilégio. Você não pode ir a um shopping e ficar tipo: ‘Ei, você pode afligir um pouco este tee?’

Eu tenho essa camiseta ‘Space Jam’. Ela cortou, cortou e desgastou completamente as costas e foi tão legal. É apenas uma coisa divertida para fazer em um domingo com seus amigos. Eles até têm aquelas jaquetas de corrida da Nascar; Eu tenho o tamanho de uma criança e é apenas a mais fofa. Esqueça o casaco dos homens, eu quero o do garoto. É mais pela experiência, eu nunca vou realmente tentar encontrar algo.

Eu tenho tomado meu tempo e criando minha própria linha. [Eu tenho trabalhado nisso por um tempo agora, porque eu acabei de ter essa forte opinião sobre não torná-lo merch. Eu só não quero fazer isso porque eu não compraria merch, então por que eu teria meus fãs comprando isso? Eu sinto que todo mundo está pegando o caminho mais fácil e apenas dizendo ‘ah, apenas bata nele’, e eu não queria fazer isso.

Definitivamente é mais uma coisa estilo HYPEBEAST-Y , estilo de rua. Vai ser MOLETOM e t-shirts e coisas assim. É definitivamente sobre conforto e eu quero tê-lo para que você possa balançar com tênis, mas também saltos. Vai ser unissex também – sem associação de gênero. Eu sempre pego emprestado as roupas do meu namorado.

Eu mudei o nome algumas vezes, mas agora estamos finalmente, esperançosamente, indo para este: Visus, que significa visão em latim. Basicamente, ele representará todo o estilo de vida do que você acredita, o que você imagina e o que você pode criar. Eu sou apenas uma crente forte disso. Quando me mudei para o L.A., não tinha nada. Tudo o que eu tinha era uma visão para mim e foi nisso que eu fiquei. Sua visão é toda sua, e se você tiver visão de túnel, basicamente conseguirá o que quiser.”

Tradução por After Brasil.

LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM