Nós conseguimos  a nossa tão suada indicação ao Teen Choice Awards 2019 nas categorias Choice Drama Movie com After, Choice Drama Movie Actor com Hero Fiennes Tiffin e Choice Drama Movie Actress com a nossa Josephine Langford! Muito obrigada por terem participado conosco dessa primeira parte do processo, conseguimos as indicações mas agora virá a mais importante: A VOTAÇÃO. Para votar e dar o prêmio do TCA para
After, Hero e Josephine você deve fazer o seguinte:

OBS: Não é permitido votar para mais de uma categoria num mesmo tweet. Caso aconteça, o voto será anulado.

OBS2: Os tweets podem conter fotos, vídeos e gifs, porém os tweets com números e emojis também serão ANULADOS.

  • > Para votar pelo site do TCA (clique aqui), será preciso mudar o IP do seu computador para um IP dos Estados Unidos. Para fazer isso, você deverá baixar algumas extensões (neste caso, para Google Chrome) no seu navegador. Algumas são o Unlimited Free VPN  e ZenMate VPN. Após mudar o IP, é só entrar no site, logar pelo seu Facebook ou e-mail, procurar a categoria em que After, Hero e Josephine estão participando, e claro, VOTAR!

OBS1: Também só serão válidos 10 votos por dia num mesmo Facebook ou e-mail através do site.

As votações da Primeira Onda, onde as categorias de Choice Drama Movie, Choice Drama Movie Actor, Choice Drama Movie Actress concorrem, vão de 19 de Junhoaté 25 de Junho às 13h (horário de Brasília).

E aí, bora votar?


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy