Matéria publicada por: Douglas Vasquez

Josephine Langford estrela o nono episódio da série antológica do Hulu que estreia nesta sexta-feira. Não é necessário assistir ao episódios anteriores.

Into The Dark é uma serie de suspense e terror norte americana, que teve sua estreia em outubro de 2018. Com episódios com cerca de uma hora e meia de duração, como um filme, a premissa dela é que cada episódio seja inspirado no principal feriado do mês em que o mesmo será lançado. Episódios novos saem todos os meses por um ano inteiro.

O episódio que nos interessa, no entanto, acontece centrado no Dia dos Pais. Em They Come Knocking, uma família em luto viaja para um lugar remoto para lidarem com a perda da esposa e mãe. Distante da civilização, eles encontram crianças misteriosas que transformam essa viagem em um pesadelo.

Assista ao trailer do episódio:

A série é exibida no Brasil pelo canal fechado Space, com exibição para They Come Knocking (o canal tem serviço de streaming online) marcada para o dia 14 de Junho.

É possível assistir também online, através do nosso drive — episódio e legenda encontram-se juntas.

Outra alternativa é o site Very Stream. O episódio está sem legendas, mas através da ferramenta Settings, você consegue adicionar uma legenda à parte. Basta fazer o download da nossa legenda aqui e adicionar ao player.

E se você tiver acesso ao streaming Hulu, fora do Brasil, pode assistir ao episódio aqui.

Veja Josephine Langford em imagens oficiais da série em nossa Galeria:

JOSEPHINE LANGFORD > SÉRIES DE TV > INTO THE DARK > STILLS


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy