Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
Variety: A sequência para o fenômeno independente After é ofertada em Cannes
POSTADO POR Anne Meyer EM 20.May ARQUIVADO EM:Cinema
Por Leo Barraclough (20 de Maio de 2019)

After, a maior bilheteria independente do ano até agora, deve retornar com uma sequência, com as estrelas Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin reprisando seus papéis. A Voltage Pictures está negociando After We Collided em Cannes.

O primeiro filme, que teve um orçamento de produção relatado de US $ 14 milhões, arrecadou mais de US $ 50 milhões nas bilheterias internacionais, com uma contribuição adicional de US $ 12 milhões nos EUA.

Depois de abrir o primeiro lugar em 17 países, o filme arrecadou 7,7 milhões de dólares na França, 8,2 milhões na Alemanha e 7 milhões na Itália. Outros territórios de alto desempenho incluíram a Rússia, onde foram arrecadados US $ 2,8 milhões, na Bélgica, que entregou US $ 1,4 milhão, e a Escandinávia, onde gerou US $ 2,7 milhões.

O filme e sua sequência são baseados na série de romances jovens adultos de Anna Todd.

Os produtores do novo filme são Todd, Jennifer Gibgot (“17 Outra Vez”, “Se ela dança, eu danço”), Aron Levitz e Eric Lehrman do Wattpad, Mark Canton (“Covil de Ladrões”, “300”) da CalMaple e Courtney Solomon (“Cake, “Maldição, A possessão não conhece limites”). Nicolas Chartier e Jonathan Deckter, da Voltage, serão produtores executivos ao lado de Andrew Panay. Todd escreveu o roteiro com Mario Celaya.

“Já vimos o que essa mistura mágica de uma narrativa atraente, um talento extremamente trabalhado e fãs insaciáveis ​​podem fazer nas bilheterias em ‘After'”, disse Deckter.

“Fizemos uma parceria com distribuidores internacionais incrivelmente estratégicos na primeira parcela de “After “, que conseguiram desvendar o imenso valor do filme e não podemos esperar para voltar a trabalhar no segundo.”

A produção e a lista de vendas da Voltage para Cannes incluem o thriller de ação “The Minuteman”, estrelado por Liam Neeson, e o filme de ficção “Lansky”, estrelado por Harvey Keitel, Emory Cohen, Sam Worthington e Austin Stowell.

Artigo original por Variety | Tradução por Anne Meyer (Equipe After Brasil)
LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM