Inanna caiu como uma luva no papel de Molly Samuels — a garota rebelde de cabelos rosa que atormenta a vida da Tessa no primeiro momento da série.

Para o After Brasil, a atriz e cantora Inanna Sarkis contou o que a atraiu para este projeto, revelou cenas que foram filmadas mas não apareceram no filme, além de uma música, que estaria na trilha sonora do longa e acabou sendo cortada — mas que ela vai lançar mesmo assim. Confira:

Por que você quis fazer parte de After? O que na história te chamou atenção ao projeto?

Inanna: Sinto que a minha personagem, ela definitivamente me atraiu a este projeto. Acho que ela é tão única e diferente, ela traz um novo elemento ao filme que eu apenas amo interpretar — falando nisso, que pergunta interessante!

Por que você acha que este é um bom momento para este filme ser lançado?

I: Eu acho que não há nada lançado neste momento que seja como este filme e é um ponto super importante na vida de alguém. Ele ilumina este momento. Todos nós passamos por isso e sinto que é apenas a vida e faz com que as pessoas sintam que não são as únicas tendo esses problemas. Sinto que tenho uma fanbase tão forte nesta idade que quer ver o filme e eles não são os únicos.

Qual foi o maior desafio ao interpretar a Molly?

I: Acho que definitivamente a parte onde ela é super vingativa contra a Tessa e apenas… especialmente na revelação da aposta. Acho que aquela foi a cena mais difícil porque eu tinha a Tessa na minha frente chorando e eu deveria parecer forte e agir como se não estivesse me atingindo. Acho que uso aquilo como mais uma camada da Molly porque no fundo ela provavelmente se importa, mas não demonstra, sabe?

O que tem nela que te faz pensar que ela tem redenção?

I: Acho que ela é muito… Não há meias palavras com ela, não há nada que ela esconda. Eu prefiro ter alguém tão direto assim comigo do que alguém que seja falso e duas caras. Você sabe o que esperar dela. Acho que definitivamente isso é uma ótima qualidade e ela é muito assertiva e ela sabe o que quer e quando quer.

Como foi trabalhar com a Anna no set todos os dias?

I: Foi incrível! Eu mandava mensagens pra ela — eu mandei uma mensagem antes de filmarmos e ela foi tão… ela me contou toda a história passada da Molly. Muitas coisas aconteceram na vida dela que coisas que a tornaram quem ela é. Então, acho que definitivamente são os elementos que eu queria saber e a Anna tem tipo uma sinopse de dez páginas sobre o passado dela. Existe um livro chamado Before também onde tem mais ou menos essa história da Molly antes dos acontecimentos em After e algumas partes realmente explicam porque ela é como é agora. Momentos que foram importantes na vida dela.

Então você leu os livros para te ajudarem a construir a personagem?

I: Para conhecer sua história foi muito importante pra mim. Existiu um momento — algo que ninguém sabe — mas ela viu o seu namorado morrer em um acidente de carro, pois ela estava no carro com ele. Este é o momento onde ela muda — ela deveria ir à faculdade e então ela não quer mais, pinta o cabelo de rosa e se rebela completamente. Ela sente que não há nada mais para ela. Sinto que saber disso, que aconteceu momentos antes dela partir para a faculdade, foi muito importante para conhecer a personagem.

After tem essa fanbase enorme, como foi saber que nós fãs estávamos tão animados para vermos estes livros ganharem vida? Como foi ter essa responsabilidade toda?

I: Definitivamente incrível, mas eu fiquei um pouco estressada. E se vocês não gostarem? E se vocês odiarem? Muitas pessoas não gostam da minha personagem, mas eu gosto de ouvir as suas opiniões a respeito. Eu recebi vários eu amo você, Molly. Eu não recebi muitas coisas negativas, mas estou aguardando. Eu dei tudo de mim e espero que vocês gostem de como eu interpretei a personagem.

Você tem muitas experiências com fãs?

I: Ontem mesmo eu estava filmando um videoclipe e eu acidentalmente deixei meu localizador ligado quando postei nos Stories e vários fãs de After vieram ao set com fotos minhas no filme. Foi muito fofo. Todo mundo é tão doce e honestamente, é uma bênção poder fazer parte deste projeto maravilhoso.

Então obviamente After tem uma fanbase grande, mas o bom das adaptações de livros para filmes é que ela abre portas para novas pessoas conhecerem. O que você diria às pessoas que não leram os livros, por que deveriam ver o filme?

I: Às pessoas que não leram o livro? É um filme maravilhoso. É divertido, tem vários momentos engraçados, é relacionável para o público demográfico. É um filme único e muito legal. E eu estou nele — então veja.

Qual foi a sua cena favorita de filmar?

I: Minha cena favorita foi definitivamente a da festa, essas cenas que tem todos nós juntos. Toda a equipe, o elenco todo, é tão divertido de trabalhar junto. Eu amo todos eles, então eu honestamente acho que a festa, pois foi a única com todos nós. Todos estavam na cena e foi divertido. Ficamos acordados até muito tarde, acho que 4 da manhã. Mas ainda assim foi a melhor cena.

Falando do elenco, dá pra ver no filme, como todos vocês ficaram muito próximos. Qual é a sua lembrança favorita do set? Algo específico?

I: Teve um dia em que estava chovendo muito, estávamos filmando por horas e havia uma tempestade forte acontecendo. Foi o dia em que filmamos a cena da fogueira e estávamos no meio da floresta. Estavam todos tão entediados, então apenas os convidei para o meu trailer e ficamos acampados lá. Ficamos lá por horas até a chuva dar uma trégua e pudemos filmar. Foi realmente divertido.

Teve alguma cena que você filmou, mas que não foi parar no filme e você gostaria muito que tivesse tido?

I: Sim, teve uma cena em que eu ia até a Tessa no campus e nos levou um dia inteiro para ser filmada. Acabou não entrando no filme, porque não cabia. Está realmente incrível e foi legal, mas você sabe, acabou não indo para a versão final.

Sempre há as cenas deletadas, certo?

I: Sempre! Talvez a gente veja essa cena em outra hora.

Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu sobre si mesma enquanto filmava?

I: Sinto que tive que sair da minha mente muitas vezes, e percebi isso enquanto filmava. Eu penso demais e noto isso mais ainda. Especialmente quando interpreto certos personagens. Eu preciso parar de pensar demais e apenas fazer as coisas. Fazer o que for que eu tiver vontade e não me segurar. Isso é o que minha personagem faria, ela não se contém, então eu tentei também.

O que você gostou mais: fazer um filme ou curtas para o Youtube?

I: São duas coisas diferentes. Eu diria que filmar um filme só porque existe um outro calibre envolvido e é menos estressante e tem essa coisa de entrar na vida de um personagem. Com os meus próprios vídeos para o Youtube, estou escrevendo, produzindo, procurando por locações, encontrando assistentes, dirigindo-os. Eu organizo as cenas. Eu as edito. É só… Eu faço todas essas tarefas e apenas amo atuar. Obviamente, eu quero dirigir algo em algum momento, mas estou vivendo o momento, que é este personagem agora. Com filmes, eu posso fazer isso. Não me preocupar com nada, além da personagem, não pensar nas outras tarefas.

Você tem algum conselho para quem está procurando fazer esse crossover entre Youtube e cinema?

I: Minha intenção foi sempre criar as coisas que outras pessoas levariam mais a sério e não focar muito nas visualizações e seguidores. Sinto que isso está sempre na minha mente. Eu não quero nunca criar coisas apenas pelas visualizações, para conseguir seguidores, clickbait e coisas assim. Sinto que quero criar personagens que eu quero interpretar. É algo importante. Tento pensar nisso o máximo possível com o orçamento zero que eu tenho. É assim como criar e escrever as coisas que você imagina a si mesmo interpretando. É crucial. E continuar fazendo isso até ter uma oportunidade.

O que você espera que as pessoas que forem ver o filme levem para casa?

I: Que está tudo bem passar pelas coisas que você está passando. Seja mudando-se par uma nova escola ou como a minha personagem, brigando por um cara. É comum. Você não está só. É apenas uma maneira diferente de lidar com isso. Existe sempre outro alguém passando pela mesma situação.

Como foi trabalhar com sua diretora, Jenny Gage?

I: Foi ótimo. Ela ajuda muito. Amo o fato de também termos tido a Anna Todd no set o tempo todo. Ela realmente ajudou a dissecar e conhecer os personagens. Jenny me fez sentir bastante confortável — está tudo bem se soltar e ficar livre enquanto filma.

O que você aprendeu ao filmar este filme que você vai levar com você em outros projetos?

I: Provavelmente a ser mais confiante. Acho que primeiro, no início, eu estava tipo ai meu deus, será que estou fazendo certo? Especialmente no primeiro dia de filmagem, estava super nervosa. Eu não conhecia ninguém. Eu quero o próximo filme logo, onde eu posso ter um momento para ficar realmente confortável com todos primeiro e então começar a filmar. Então isso definitivamente ajuda porque uma vez que você conheceu todo mundo e está confortável, então você pode ficar mais solta e ser você mesma no personagem.

O que há em seguida pra você? O que os fãs podem esperar ver em seguida?

I: Definitivamente trabalhando em novos personagens e fazendo testes. Eu filmei um piloto para a Amazon que espero que seja escolhido. Tenho um clipe novo que filmei ontem! Literalmente até às 3 da madrugada! Uma música que deveria estar no filme, mas estou lançando ao mesmo tempo que o filme sai nos cinemas. O clipe eu lanço em uma ou duas semanas.

Esta entrevista foi feita em parceria com o Fangirlish.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy