Shane Paul McGhie é Landon Gibson na adaptação para o cinema de After. Este não é o seu primeiro trabalho para as telonas, mas o primeiro com repercussão mundial. Nesta entrevista exclusiva para o After Brasil, Shane falou sobre como foi interpretar o amado melhor amigo da protagonista, Tessa Young.

Pode nos contar qual foi a sua parte favorita no filme?

Shane: Minha parte favorita ao filmar este filme foi definitivamente trabalhar com estas pessoas. Eu amo amo amo a Anna, jo e o Hero e todo o elenco. Experienciar um projeto que tem uma base de fãs tão grande foi muito legal e interessante e algo completamente novo pra mim. Então, foi muito divertido.

Com as redes sociais tendo um papel tão importante no fandom, fazendo com que o filme e conteúdo dele seja muito desejado, como tem sido pra você interagir com os fãs? Qual é a sua parte favorita nisso?

S: Têm sido incrível. Eu amo que às vezes eu respondo as mensagens diretas — aquelas que os fãs ficam tipo, sei que você nunca vai ver isso e nunca vai me responder e eu respondo com um oi, agradeço pelo carinho. É uma honra poder ter acesso a eles e estes personagens significam muito para os fãs. Estes personagens os ajudaram em momentos difíceis, os inspirou tanto e eles adoram — então uma coisa que me leva apenas dois segundos [como responder às mensagens] pode ser monumental para alguém e isso é o que me surpreende muito.

Landon é um personagem tão importante nos livros e para os fãs. O que te chamou atenção no personagem?

S: Acho que Landon ama com tudo o que ele tem e eu tento fazer isso na vida real com os meus amigos e familiares e é algo que me cativou ao personagem. Ele faz as coisas sem julgamentos o que é muito bom. É algo puro e necessário em uma amizade. Eu amo a dinâmica entre ele e Tessa, o fato de que ele é do tipo protetor e sábio além de sua idade. Foi muito legal de explorar.

Falando em amizades — a amizade entre Landon e Tessa é às vezes descrtia como uma meta. O que na amizade deles torna ela uma meta para tanta gente?

S: Acho que a habilidade que eles dois tem de apenas se divertirem e fazerem piadas sobre eles mesmos — sem pedir desculpas e sem julgamentos. Eles dois amam literatura. O que é ótimo. Eles são inseparáveis. Nós todos temos aquela uma pessoa em nossas vidas que nos conhece melhor do que todo mundo e que vai nos apoiar não importa à que horas da noite, não importa o dia, nem o que está acontecendo. Eles são assim. É por isso que eu acho que é uma meta de amizade.

Em qual aspecto você se relaciona com o Landon?

S: Acho que em algumas coisas. Como eu disse ates, eu tento amar com tudo o que eu tenho. Eu acho que minhas amizades às vezes eu sou o como o irmão mais velho ou o pai sem ser o pai, de certa forma. Sabe o que eu quero dizer? Eu me sinto como uma figura paterna na maioria das vezes muito antes de ser mesmo pai. Eu sou muito próximo da minha mãe também e eu sei que tenho muito dela. A sua empatia por outras pessoas e sensibilidade. Acho que é algo que realmente me conecto.

Já que você se relaciona tanto com ele e tão facilmente, qual foi o maior desafio em interpretar o Landon?

S: Eu não sei o que é particularmente desafiador. Eu não sei dizer ao certo, mas acho que o que tem de mais desafiador neste personagem é que os fãs viveram com esses personagens por tanto tempo e criaram suas próprias ideias sobre o que esperam deles baseados nos livros — as palavras nas páginas. Então é desafiador. É meu dever como artista tentar o meu melhor para representar bem o que eles querem. Então, isso se torna o desafio que você espera se tornar o mais próximo relativamente do possível do que eles imaginaram por tantos anos. Acho que esse seria o meu desafio.

Você leu os livros?

S: Sim, eu li.

Então o quanto dos livros definiu a sua interpretação do Landon? Você chegou a pensar em querer ser muito fiel ao livro ou você foi mais do tipo, quis colocar sua própria essência ao mesmo tempo?

S: Eu li os livros para ter um melhor entendimento do universo. Foram sempre muito claros conosco que estávamos fazendo uma versão que foi tirada do livro e um pouco modificada. Então estávamos fazendo algo baseado nos livros, mas algo também com sua própria identidade, individual. Então estávamos criando. ME ajudou a chegar a este universo, lendo os livros. Mas também estávamos fazendo algo um pouco diferente. Por isso ter a Anna no set ajudou tanto, tínhamos a liberdade de falar com ela sobre as coisas e os personagens neste universo, ajudou muito.

Falando na Anna e sobre tê-la por lá, como foi e você tem alguma história engraçada com ela no set?

S: Foi ótimo. Tivemos várias noites muito longas. Então, claro, quando você passa certa hora da noite e fica um pouco fora de si e meio bobinho e bastante envolvido. Muito disso envolve a mim imitando sotaques seja o britânico ou o australiano. O que foi muito legal é que passamos tempo juntos e não estávamos filmando durante os finais de semana. Nós fazíamos coisas divertidas, como explorar a cidade. Ela é ótima. Este personagem, em específico, é como o bêbê da Anna. Eu definitivamente senti o amor maternal e carinho que foi ótimo. Foi muito bom ter Anna por perto.

Onde você estava quando descobriu que tinha ficado com o papel do Landon? Qual foi a sua reação imediata?

S: Eu estava em Nova York. Estava filmando o filme O que Os Homens Querem. Soube que receberíamos uma resposta se havíamos ou não recebido o papel. Então eu estava ansioso. O projeto estava prestes a finalizar e eu queria muito fazer After. Eu tive algumas audições até aquele ponto. Eu acho que foi um dia depois que havíamos terminado de filmar. Eu estava na Times Square e recebi uma ligação dizendo que eu consegui o papel — fiquei muito feliz. Eu fiquei assustado. É tão interessante, este universo [de After]. Masmo quando haviam apenas especulações sobre quem o interpretaria, os fãs me descobriram e começaram a entrar em contato. Foi um momento muito interessante e maluco. É tão selvagem já estarmos aqui onde tudo acontece, é surreal.

Você sente que alguma coisa mudou desde que você conseguiu o papel, filmou e agora está lançando o filme?

S: Não, eu ainda me sinto como uma criança. Não sei, ainda parece muito surreal e muito excitante e divertido. Espero mesmo que todo mundo goste do filme. Trabalhamos muito e nos divertimos muito também. Espero ter feito justiça [ao livro].

Você e o elenco parecem muito próximos. É assim na vida real?

S: Sim, é. É meio estranho como tudo aconteceu. Eu não sei, o elenco é perfeito. Eu falo com a Jo o tempo todo. Nós conversamos por vídeo, telefone, falamos sobre atuação, vida e tudo mais. Eu vou ver o Sam sempre que posso. Nós nos sentamos juntos, jogamos juntos, praticamos sotaques juntos. É meio que, não sei, é aquela coisa que é muito rara; É raro esta conexão que temos com todo mundo. Foi muito divertido.

E realmente dá pra ver no filme. Vocês se divertiram muito.

S: Ah, você viu!

Sim, você foi incrível.

S: Muito obrigado, realmente significa muito.

Então, qual é a coisa mais importante que você aprendeu sobre si mesmo enquanto filmava este filme?

S: Acho que este é um daqueles personagens que eu levei o máximo do Shane a ele. Acho que alguns papéis existem aquela linha tênue entre eu e o personagem que estou interpretando. Na maioria das vezes, é muito diferente de quem você é, mas este personagem é muito próximo a quem e usou e foi muito confortável trazer a ele um pouco de mim. Aprendi que não é apenas certo, mas algo encorajado. Eu trouxe um pouco de bobeira pra ele. Eu sou Shane, o bobão da turma. E tipo, Landon pode ser também, então vamos fazer isso.

Última pergunta, o que podemos esperar em seguida?

S: Estou trabalhando muito por Atlanta, o que tem sido uma bênção. Acabei de filmar um piloto para a FOX chamado DEPUTY. Então, esperançosamente, isto receberá uma temporada completa se for aprovado. Tenho alguns projetos em negociação agora. Me sinto muito abençoado. Eu realmente estou indo e voltando de Atlanta para Los Angeles, filmando várias coisas diferentes. Espero que o piloto para a FOX seja escolhido e possamos filmar a série. Seria legal.

Entrevista exclusiva do After Brasil com Fangirlish.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy