Matéria publicada por: Douglas Vasquez

Com as gravações do filme há poucas semanas de ter início, a diretora do filme, Jenny Gage, também responsável pela adaptação do roteiro escrito previamente por Susan McMartin, começou a divulgar em suas redes sociais imagens oficiais das possíveis locações das filmagens do After Movie.

A primeira, é uma imagem do que parece ser um bar ou um pub. Na foto, vemos um ATM (o caixa eletrônico americano), uma lousa de giz, um pôster grande com a propaganda das cervejas Pabst Blue Ribbon e um alvo de dardos. O livro tem diversas cenas em bares e festas de fraternidade, o que torna complicado identificar para qual cena específica a locação pode ser.

A segunda imagem publicada por Jenny é a de um lago. Na imagem, uma mulher (provavelmente Gage) está parada no centro e cercada por árvores, no fundo, mesas de piquenique e um lago reluzente. Precisamos nem dizer para qual cena essa possível locação pode ser, né?

Você encontra todas as imagens em HQ em nossa Galeria de Fotos: 

FILMES | MOVIES > AFTER > BASTIDORES | BEHIND THE SCENES

after_movie_jenny_gage_behind_the_scenes_bar_afterbrasil_photogallery.jpgafter_movie_jenny_gage_behind_the_scenes_lake_stream_lago_afterbrasil_photogallery.jpg after_movie_jenny_gage_behind_the_scenes_bar_afterbrasil_photogallery.jpg after_movie_jenny_gage_behind_the_scenes_lake_stream_lago_afterbrasil_photogallery.jpg

As filmagens do After Movie tem início previsto para a primeira semana de Julho, tenho a último de Junho como preparação e ensaios do elenco nos sets de filmagens, em Boston, nos Estados Unidos.


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy