Anna Todd esteve na Itália na semana passada, e o site GossipETV esteva com ela, que revelou alguns segredos sobre seu trabalho. “O sucesso de AFTER não afetou “Nothing More” e “Nothung Less”. Esta história nasceu após o terceiro livro da série. No Wattpad eu já tinha deixado claro que eu iria escrever uma história sobre Landon. Bem antes de ter um contrato de publicação. e eu escreveria sobre ele de qualquer maneira,” deixou claro que nos EUA não é muito ligada ao melhor amigo dos personagens Hardin e Tessa.

Anna Todd: “Meus livros refletem minha vida de alguma forma.”

“Eu não tive problemas para escrever a partir da perspectiva de um menino. Na verdade eu nem percebi o que eu estava fazendo. Eu não encontrei dificuldades, encontrei-me à vontade. E mesmo se você escrever sobre uma mulher, nem todas as mulheres pensam da mesma forma,” confidenciou Anna.

Na versão do Wattpad, Landon foi inspirado por Liam Payne da One Direction. E com o tempo alguma semelhança permaneceu. “Fiquei muito triste de ver Liam e Sophia Smith terminarem. O personagem de Nora é inspirado precisamente em Sophia. É difícil vê-lo com a Cheryl Cole, e a gravidez me surpreendeu muito”, revelou Anna, uma fã feroz da banda britânica.

Mas você pode se apaixonar por duas pessoas, como acontece com Landon? “Eu acho que sim, especialmente porque há tantos tipos de pessoas e de amor. Mas, no final, um dos dois prevalece. Por exemplo Dakota é para Landon, a pessoa com quem ele cresceu, é a sua família”, explicou a autora.

Eles são inspirados pela vida da escritora e seus relacionamentos? “De alguma forma eles refletem minha vida, mas eles são mais dramáticos. Pequenas coisas que dizem respeito a mim. Não coisas muito importantes. Por exemplo, em AFTER, Tessa ama livros clássicos. Eu amo a literatura clássica. E Landon ama Harry Potter assim como eu.”

Nothing More e Nothing Less irão tornar-se um filme? Não no momento. Mas, e sobre o filme AFTER: quando sai o filme baseado nos livros?

AFTER o filme e o novo romance de Hardin e Tessa.

“Eu não posso dizer muito, eu já falei muito antes e agora eu tenho que tentar ser a mais silenciosa possível. Eu não sei quando começam as filmagens, provavelmente eu serei a última a saber disso. O trabalho preliminar já foi feito, na primavera teremos alguma informação mais precisa. Nós já cuidamos do financiamento, os contratos foram assinados, tudo o que precisava para começar.” explicou Anna.

Daniel Sharman e Indiana Evans estarão no elenco? “Eu não posso dizer nada oficial, no entanto eu posso dizer que eu gostaria que sim. Acho que finalmente vamos ter sucesso, porque sem eles, não seria a mesma coisa”.

Enquanto aguardamos o filme podemos em breve ter outro livro sobre Hardin e Tessa. “Eu já escrevi algumas coisas novas sobre eles, mas para mim, eu fiz isso por diversão. Não o casamento, mas a vida com as crianças”.

Enquanto isso, em breve teremos mais um livro para a coleção de Anna, The Spring Girls. Inspirado em Little Women, é um remake do clássico. As surpresas não param por aí, pois Anna também revelou: “Haverá uma outra história de amor, que não tem nada haver com After”.

Clique aqui e leia a matéria original em Italiano.

 


Nome: After Brasil / Anna Todd Brasil
Online desde: 19 de Junho de 2014
URL: afterbr.com / annatodd.com.br
Webmaster: Douglas Vasquez
Contato: contato@afterbr.com
Versão: 4.0

O After Brasil é a maior fonte sobre a série no Brasil e no mundo; oficializado por Anna Todd e as editoras e distribuidoras parceiras. Todo o conteúdo do site (fotos, notícias, vídeos e etc) pertencem ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site foi criado por fãs e para os fãs e não possui nenhum tipo de fins lucrativos.
com

AFTER
Status: Disponível
Direção: Jenny Gage
Roteiro: Susan McMartin

AFTER: Depois da Verdade
Status: Pós-produção
Direção: Roger Kumble
Roteiro: Anna Todd

Design por Douglas Vasquez Codificado por Uni Design
Hospedado por Flaunt Privacy Policy